Nao Gosto do que Vejo
Mas diga-me: não está arrependida de não me ter repelido quando eu me aproximei? Foram apenas dois minutos mas tornou-me feliz para sempre.
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
Eu não entendo o porquê todos comemoram aniversário uma vez no ano.
Comemorar o quê?
Um ano a menos de vida?
Um ano a menos com quem você gosta?
Um ano a menos pra realizar seus sonhos?
Ninguém repara que isso é uma contagem regressiva...
– A noite de hoje está me parecendo um sonho.
– Mas não é. E que a realidade é inacreditável.
Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?
Uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado..., é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena..., e quando não se tenta, seria como se não vivesse..., ou melhor se viver essa unica amizade é como se já tivesse vivido tudo..., é por estas e outras que quando se encontra uma verdadeira amizade vale apena; ter, ser e poder ser o que você é, e assim sendo poderas ser original e compreendido(a), amado(a) e admirado(a) ou seja amizade de verdade é como o sol, o melhor não é o que se vê, mas o que se sente.
Antes de me julgar mal,
por que não olha para si mesmo!
Indepedente do que faço,
ou aparento fazer...
O que importa realmente é o que sou.
Então tente conhecer
Para depois falar alguma coisa...
E mesmo assim, isso não quer dizer que sou
' melhor ' ou ' pior ' que você,
sou apenas diferente..
Então respeite!!
Se a sua luz não brilha...
Não tente apagar a minha!!
Só preciso que você saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.
E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém.
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Nota: Trecho do poema de de Silvana Duboc. Atribuído por vezes, incorretamente, a Fernando Pessoa. Link
...MaisSou desses que não entende indiretas. Que não percebe as coisas à sua volta, o que está bem na sua cara. Sou desligado, desleixado. Presto atenção em quase nada. Desculpa o meu jeito, o meu mau jeito, a minha falta de jeito.
Amar-te sem medidas, amar-te por inteira.
Um amor proibido, não vivido, mas verdadeiramente
sentido.
Um intenso desejo de tocar-te, beijar-te, abraçar-te,
sentir o seu cheiro, beijar sua boca, sentir o sabor
do seu beijo me faz viajar, sonhar, delirar.
Amar-te é tudo que sei fazer, amar-te é simplesmente
não deixar de te amar, é morrer com esse amor, é morrer
por esse amor.
Se ele não sabe e sabe que não sabe, é ignorante, ensina-o;
Se ele sabe e sabe que sabe, é sábio, segue-o;
Se ele não sabe e pensa que sabe, é louco, foge dele.
Duas lições que você aprende com a vida: Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você. É simples, valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz.
