Nao Gosto do que Vejo
Não perca tempo tentando mudar alguém, foque em fazer algo por você, reflita e veja se realmente vale a pena insistir em algo que não se encaixa mais....aprenda a soltar e deixar ir, para que o novo possa chegar...seja VOCÊ sua prioridade!!!
Há momentos em que meus pensamentos se distância do presente, é inevitável não buscar no passado alguns retalhos do que vivemos, então, fico a procurar sua presença com meu olhar distante para o nada.
A olho nu você não vê oque esta acontecendo, do teclado a CPU que monitora os movimentos. Dizemque é uma terra sem lei, depende do que é acessado -
nesse momento eu não confio noarquivo que esta sendo baixado; asminhas informações eu não sei aonde estão, desde o momento em que entrei naquele link: permitir ação.O arquivo executável já esta varrendo seu disco rígido em busca de algo que interessa ao servidor dos modernos bandidos - sem arma e sem violência, ocrime foi Cometido;Já entraram no site do banco,cometeram mais um delito; o
número do seu R.G Já está na mão do farsante que tem milhares de idéias,
pois a mente é pensante.
Eu sempre vou dizer oque sinto, pois isso não pode ficar guardado - a folha em branco do caderno precisa dos meus relatos; coloco tudo no meu nome, eu tenho a patente do pensamento - ainda não consigo ler o seu: mas isso só questão de tempo.
Independente da situação;
Favorável aos meus desejos ou não;
Mesmo sem "aquele" sorriso, faz-me repousar em seus braços Senhor.
"Quando quiseres escrever uma biografia, antes pense na sua. Não deixe que sua vida e seus momentos sejam motivos pra outros falarem, o que talvez nem você jamais tenha vivido".
(Denise Lessa)
"Antes de enfeitar-se para outro, pense que se você não gostar daquilo que vê, não haverá quem goste.
Se amar primeiro, contagiar-se e fazer brilhar a sua luz.Eis a lei do grande amor vivido entre sí mesmo.
Conquistar-se cada vez mais , para ser amada cada vez mais.".
(Denise Lessa)
Aquele que roubava não roube mais; pelo contrário, trabalhe, fazendo com as próprias mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o necessitado.
Conhecimento é carnificina. Você não pode tê-lo sem algum sacrifício.
Você pode aprender a passar fome, mas não pode aprender a ter. Ninguém pode. É o defeito de ser mortal.
Não havia nada de mais perigoso do que uma mulher que conhecia seu próprio valor.
A morte não é nada, nem vida, por isso matéria. Para morrer, para dormir, passar para o nada, o que isso importa? Tudo é uma ilusão.
Quem não tem um lar dentro de si tampouco vai encontrá-lo no mundo exterior.
Não conhecer a criança interior traz grande infelicidade, levando a conflitos interpessoais que não raro saem do controle.
Ele não precisa de um motivo para matar pessoas como você. Ele precisa de um motivo para não fazer isso.
Sinto que estou assistindo a vida passar. Sinto que não estou vivendo, pelo menos não o suficiente.
Estou triste e sozinha, e não sei como mudar isto.
