Nao Gosto do que Vejo
Quem dificulta que certas coisas não aconteçam ou apenas engane a todos por momentos de sigilo para ser oportunista a usar o falso segredo em situações.
O mal desse século é a desinteligência não digo a ausência de estudos mas sim os que pensam saber alguma coisa quando no final são eternos ignorantes.
“Eis uma diferença entre aceitar e conformar, por exemplo, se aceita que é pecador, mas não devemos conformar com o pecado.”
Giovane Silva Santos
“Pode até mudar a direção, mas não desista da caminhada, pois sempre a esperança de um lugar à alcançar.”
Giovane Silva Santos
Os desejos carregam consigo a força das realizações. Não convém que dentro deles, também se vão a força das guerras e das destruições.
Talvez tenham razão, e eu seja uma falhada
Sonho sem sequer estar a dormir,
E não sou mulher de ser amada
Mas eu sou mesmo assim,
E penso que estou bem como estou
Pior seria fazer de mim, alguém que não sou.
Eu perdi amigos, ganhei inimigos
E perdi mais do que ganhei
Eu fui ao topo da escadaria e desci cada vez que errei,
Então já deu para entender que eu desci até ao rés do chão
Eu errei vezes sem conta
Pela mesma razão.
Arrogante, banal, mas não como toda a gente
Não me podem julgar por ser diferente
Ser arrogante, sou, mas à minha maneira
E talvez banal, e um pouco rameira
Que recebe das pessoas uma reacção apática
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
Eu pensava que o Natal fosse o melhor dia do ano. Presentes e canções de Natal. Mas não é o melhor dia para pessoas que conheci, porque lembra a elas que não têm comida para comer ou um lugar para morar. Ou alguém para compartilhar o dia.
Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.
Acho que não se trata só dos presentes que ganhamos. Trata-se dos presentes que damos. Os presentes de amor e compreensão.
