Nao Gosto do que Vejo
Alguém pode estar com tanta dor que não consegue nem ouvir o que outra pessoa diz, muito menos ser confortado por isso.
Para quem não gosta de Filosofia, ainda assim ela estará no nosso cotidiano. Temos pelo menos dez dilemas éticos por dia. Entre o que postar e não postar, compartilhar, nas aulas online, no trabalho remoto, nos grupos de família, de amigos e de estudos, no trânsito, em suma, em qualquer lugar, seja físico ou digital. Uma orientação ética no mundo digital é fundamental!
Se que não aprecias o sol ainda assim não deves ambiciona que todos os dias sejam chuvosos, se não admiras o calor não deves desejar que o frio seja constante, por que á vida pede equilíbrio e mesmo o que não gostamos ainda é útil ao nosso viver..
Nunca diga: "Não foi bom" ou "Não volto mais!” Você sempre aprendeu algo em algum lugar e diante de alguma circunstância.
Deixe sempre alguém te esperando.
Não se preocupe com a vitória dos outros, cada um de nós temos que "correr nossas próprias maratonas"
Em tudo que escrevo,deixo, portanto, um pedaço de mim, logo, quem estiver lendo estas linhas não está lendo letras sem vida, mas estão vendo um pedaço do verdadeiro Gabriel, o Gabriel sem armadura, sem muro, sem defesa, o Gabriel totalmente desprotegido, o real, o homem que seria sem todas essas proteções...
não se preocupe com aquilo quer você tem medo sabe que você não está sozinho você sempre vai estar com Deus
Se o seu desejo é ser mais intimo de Jesus, então não fique surpreso quando Ele começar a remover tudo que atrapalha esse desejo.
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.
Aprendi com minhas experiências que, se não formos alertados e ajudados a combater o preconceito, nos fechamos num casulo de vitimização, que nos impede de darmos, pelo menos uma vez na vida, a chance de vencermos esse mal.
Um dia você pode até pensar que não tem mais jeito, mas lembre-se que o caminho está bem ali, na sua frente, basta apenas você abrir os olhos e perceber o quanto ele te da sinais, lute, caminhe, e principalmente nunca desista, porque tudo não passa apenas de uma fase ruin.
