Nao Gosto do que Vejo
NA SOLIDÃO DO MEU AMOR
É vazio o desejo, o amor, e a alma.
Mas não há mágoas por estes sentimentos...
Em ti, o riso me faz paixão e acalma
O coração, sem quer me ver tormentos...
Vagueando tristezas por ter na palma
Das minhas mãos cansadas, os lamentos,
São por vezes dispersos aos intentos
Das mentiras que carrego dentro d'alma.
Perdido nas ilusões posso vir a morrer...
Mas de ilusão, mesmo morto, eu possa ter
Além-mundo o teu querer à minha verdade.
Moras ainda no vazio dos meus desejos,
De alma morta à minha boca são teus beijos...
Na solidão, meu amor, tu és saudade.
Comece a enxergar as coisas como elas são, e não como você gostaria que fosse. A realidade pode ser dura, mas ela te liberta!
Não vem me dizer que eu sou o culpado.
Eu não tenho culpa alguma.
Só nasci, e agora aqui estou.
Então por favor.
Só me deixe viver.
Há fases da nossa vida que ela exige que sejamos mais fortes que o habitual , não tenha medo seja forte e corajoso ...
"A felicidade não é um destino, mas uma maneira de viajar. As vezes nos encontramos quando achamos que estamos perdidos."
Toda promessa de Deus é forjada no tempo.
Ele promete, mas não revela o dia porque o que Ele quer primeiro não é o seu milagre, é o seu coração.
Se soubéssemos quando tudo vai acontecer, não aprenderíamos a confiar.
Mas a fé verdadeira nasce justamente no silêncio, na espera, no “ainda não”.
Deus não se apressa, mas também nunca se atrasa.
Ele não negocia com a nossa ansiedade, Ele nos ensina a descansar.
Você talvez não saiba o dia, mas conhece o Deus que prometeu.
E é isso que te sustenta enquanto o céu não responde.
"As Escolas de Regeneração da Alma proíbem a adoração do ego. As Escolas de Magia Negra não proíbem a adoração do ego e até justificam, à sua maneira, dita adoração ao inimigo interno com frases e sentenças religiosas."
Valorize seu tempo, valorize sua vida, cada segundo que se passa, porque da vida não leva nada e sim se vive!
Então viva e aproveite cada segundo!
Não tema a morte como o fim de tudo o que você foi e representou.
Preocupe-se apenas em deixar boas lembranças e você ficará imortalizado naqueles que aqui ficarem...
Hoje escolho não murmurar, mas confiar. Mesmo sem entender tudo, eu sei: o Teu tempo é perfeito! Eu declaro com fé: viverei o “de repente” do Senhor — aquele momento inesperado em que tudo muda! As bênçãos estão chegando, o impossível está se tornando realidade. Deus já está agindo, já deu tudo certo, e o meu cálice vai transbordar! Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.
A tristeza pode até bater à porta do seu coração, mas não permita que ela faça morada na sua alma. Deus é maior que qualquer dor, e a cada amanhecer Ele renova nossas forças. O que hoje parece pesado demais, amanhã pode ser leve nas mãos dEle. Confie. Respire. Ore. Há um propósito maior em tudo, e mesmo na dor, Ele trabalha por você. Cuide do seu interior, alimente sua fé e escolha acreditar que dias melhores virão. Sua alma é lugar de esperança, não de escuridão. Entregue, descanse, e siga com Deus no comando.
Bom Dia Paz E Graça.
