Nao Gosto do que Vejo
Há quem não se importe com o silêncio da multidão e, muito menos, com o barulho dos solitários. Difícil é saber se é por serem vãs ou sãs.
Lembre-se, você não pode fazer com que todos gostem de você. Se você fingir ser outra pessoa, estará atraindo as pessoas erradas. Se você escolher ser você mesmo, você estará atraindo as pessoas certas e elas serão o seu povo.
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
Nunca pense que você e melhor que os outros, mas não se conforme em ser menos que ninguém. Seja humilde não idiota !
Normalmente
Normalmente as pessoas que te traem, São aquelas que você ajudou,
Não ficam e nem saem,
Não sabem no que te atrapalhou.
Simplesmente não cobre de Deus,
Aquilo que você não fez por merecer,
O que é seu você escolheu,
E o que semeou, tem que colher!
Eu sou o que sou,
E jamais serei aquilo que você deseja,
O presente é o resultado de um ser que lutou,
Sejas bom e alcançarás o que tanto almejas.
As pessoas perdem o seu tempo ao lado de alguém,
Vivem vasculhando e não transformam o seu eu,
De tanto lixo acumulado não se fixa em ninguém,
E cada vez mais se afasta de Deus.
É incrível como o nosso eu se engana,
As vezes a pessoa que mais te decepciona,
Simplesmente é aquela que você ama!
Tem gente que se alimenta do lixo,
Tem gente que faz um reboliço,
Tem gente que é o próprio lixo,
Tem gente que não é gente,é simplesmente bicho!
A simplicidade das pessoas me atrai,
E a liberdade de expressar de uma criança,
Jesus,o caminho que nos leva ao Pai.
O perdão,único caminho da esperança.
Lourival Alves
Gratidão e humildade
Gratidão não é um simples obrigado
É sentimento de quem foi agraciado
Vem da alma, do coração
E tenha certeza, nunca é em vão.
Humildade é um sentimento nobre
Não importa se é rico ou pobre
Feliz quem é modesto
Que ama a simplicidade
E para ser honesto
Isso é riqueza de verdade.
Se existe gratidão
Se existe humildade
Se há Deus no coração
Se existe humanidade
O caminho nem sempre é fácil
Mas contará na eternidade.
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta
O que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim, vou te explicar
Não me diga que eu não avisei
Não foi uma, nem duas, nem três
Falei sério e você brincou
Mas quando eu digo que acabou
Acabou
Quando fizer uma boa ação não anuncie a todos.
Ajude sem dá alarde para não humilhar aquele que sua generoside ajudou.
Ajude sempre ,mas em silêncio.
Existem três grupos de pessoas: as que querem ir pra Vegas; as que não precisam ir pra Vegas; e as que nem sabem o que é Vegas.
A fama nunca vai ser importante, se você quer ser reconhecido, seja pela simplicidade e não por querer ser melhor do que os outros.
E daí se tenho problemas na cabeça?
Daí eles não saem não.
Tomam conta de todo canto,
mas jamais descem ao coração.
Tomo uma... tomo outra decisão.
Desenvolvo força e coragem.
Um enorme sorriso no rosto.
Tenho sempre a consciência tranquila
e paz.. muita paz no coração.
Deixo meu pensamento me levar,
de cá pra lá... de lá pra cá... minha vida bagunçar...
E daí se ele me leva pro lado errado?
Sempre há meu coração a dizer: tenha calma tudo vai passar... tudo na vida pode ser consertado.
A persistência vai levar ao seu objetivo.
Não desanime com as adversidades
Faz parte de todo o processo de construção.
Oque define o quão controlados são seus financeiros, não é como você ganha dinheiro e sim como gasta.
Não é o que você faz agora que te tornará uma pessoa boa, entenda; uma cicatriz se fecha, porém ela te deixa uma marca.
não importa o tempo e a dor, ela cicatriza mesmo que nunca pare de doer, mesmo que o coração pare de bater, jamais para de agonizar, mesmo que eu possa respirar, minha alma insisti em não mais existir, mesmo perdido em meio ao pesadelo, jamais me arrependerei, mesmo que o chão suma diante de meus pés, mesmo que o mesmo seja sempre o mesmo, ainda terei a dor daquela velha cicatriz a me lembrar meu amor...queria desaparecer, tornar a realidade em um pesadelo, prestes a acabar, acordar nesse momento seria sonho, acordar para um sonho seria uma realidade inacreditável, não devia mais sonhar, viver com a dor da realidade é o que me espera
colocar a dor em pequenas palavras sem sentido, pequenos devaneios em meio a surtos de realidade, sem querer ser deprimente acaba sendo reprimido, na tentativa mais absoluta de esconder cada pedacinho de insatisfação, a fortaleza que se constrói dentro do coração, acaba por desmoronar em instantes quase que sem se notar e por fim, por mais insano que se pareça, a cada palavra a se pensar, é apenas um sentimento que insisti em gritar .
