Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 595111 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

O efeito do pecado é o amortecimento das percepções morais, de modo que o malfeitor não se compenetra da enormidade da transgressão; e sem o poder convincente do Espírito Santo fica em cegueira parcial em relação ao seu pecado.

Ellen G. White
Patriarcas e profetas. São Paulo: Casa Publicadora Brasileira, 2007.
Inserida por jeadv

Lembre-se de onde você veio, o que você era, o que você tinha, e o que Deus preparou para você. Não seja soberbo pensando que seu dinheiro e seu ilusório “poder” pode tudo.
Ame mais o próximo, porquanto na escola da vida tudo pode acontecer.

Inserida por CarlosCostaAdv

⁠Quando não lemos as escrituras perdemos a Beleza e quando perdemos a Beleza perdemos o sentido da vida.

Inserida por daviddango_

⁠Não se engane! Viver para si mesmo é a ruína da alma.

Inserida por daviddango_

⁠Muitas coisas não dependem de você, mas o que depende de você, depende de você. Saiba diferencial uma coisa da outra.

Inserida por ismael_sousa

⁠A vida não vale apena se não progredir ao nobre propósito de glorificar ao criador.

Inserida por daviddango_

⁠Não tenha medo de Allah, só de mulher e vinho.

Inserida por Barreto_Amade

⁠A Esperança não é a última a morrer. Em Jesus, ela estará sempre viva.

Inserida por daviddango_

os momentos quê passei jogando com cada um nunca é um adeus.. mais não sei qual ano eu vou volta si eu volta! só Deus sabe mais uma coisa é certa, quando às coisas não importa mais Pará vc não adianta fazer nada, vc sabe oquê é melhor Pará vc, jogo foi muito divertido, é teve muitos momentos bons.. mais teve momentos quê eu, perdi muitas coisas importantes é aonde eu, estava aqui no Freefire teve momentos quê coisas.. quê ia muda minha vida, por completo perdi também é isso então hj Freefire não tem mais importância prá mim mais obrigado Freefire....

Inserida por Foxbala

Não há nada que você possa tirar de mim que eu já não tenha perdido.

Inserida por pensador

Já que matar por ouro não está nos levando a lugar nenhum, talvez possamos tentar fazer algo de bom!

Inserida por pensador

Eu quero estar ao seu lado de agora em diante, não importa o que aconteça.

Inserida por pensador

O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.

Alejandro Palomas
Um filho. Rio de Janeiro: Rocco, 2022.
Inserida por pensador

Ela mente, como todos nós. Ela não escreve para ser ouvida. Escreve porque não a ouvem. Não é a mesma coisa. Ou talvez seja.

Alejandro Palomas
Tanta vida. Rio de Janeiro: Record, 2000.
Inserida por pensador

⁠Se pergunto, ela não me responde.
Se me calo, ela quer saber a razão.
Existe meio-termo para amores impossíveis?

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Meu medo não é de me machucar. Não sinto isso, quero me jogar de cabeça em tudo que está vindo. Tenho medo de TE magoar, te fazer enjoar, te fazer repensar sobre as suas decisões e acabar me deixando.
Não me importo com muita coisa que aconteceu e outros diriam estar me afetando porque, sinceramente, quando se está amando alguém, certas coisas não são levadas como dores ou mágoas, apenas parte do processo.
Eu entendo que é difícil, mas se fosse fácil eu não veria graça.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Eu estou sendo o melhor que eu posso ser.
Mas se não for suficiente, eu dou um jeito, te prometo.

Inserida por pedroluisbdp

⁠O livro, "A vitória sobre si mesmo", vou ter que escrevê-lo com a vida e não só no papel.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta ao Frei Batista de Crema, em 31 de maio de 1530.

Inserida por herculesgdsantos

⁠É uma grande verdade que Deus fez o homem instável e querendo sempre mudar, para não ficar parado no mal e, também, para que, conseguindo um bem, não fique parado só nele, mas passe para outro maior e, desse, para outro maior ainda.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠É por isso que se diz que o homem que está no mau caminho, não fica nada satisfeito, isto é, não encontrando prazer no mal, não pode continuar nele: e assim, não parando no mal, irá para o bem.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp