Nao Gosto do que Vejo
"Enquanto você não separar os fatos das ideias, o outro pode até passar por incompetente, mas você sempre será um inútil."
UMA MENSAGEM DE OTIMISMO
Nem sempre as coisas vão sair do jeito que você quer. E isso não é novidade. Precisamos aprender que cada dificuldade ou cada problema é um degrau para o processo de evolução.
Se controlarmos a ansiedade o tempo será um grande aliado para a resolução dos problemas ou na concretização dos seus sonhos. Desistir, não deve ser uma opção. Às vezes, reduzir o passo seja necessário para poder entender e encontrar a sabedoria necessária e o sucesso do que desejamos.
Em algumas ocasiões, mudar o foco, se afastar um pouco, deixando de lado aquilo que tanto queremos, poderá ajudar a te encaixar no caminho correto. E assim, alcançar aquilo que se busca.
Por mais clichê que se pareça, "tudo tem seu tempo" e "nada é por acaso". Aproveite o caminho. Que seus planos, projetos e desejos estejam alinhados com o universo.
(Mário Pires)
MUNDO ENCANTADO
Venho de um mundo encantado
Não existia subordinado
Lugar de união sem vulgarização
Unidos sem brigas, apenas gratidão.
Venho de um mundo encantado
Não tem dor nem sofrimento
A criança tem o respeito
O idoso idolatrado.
Venho de um mundo encantado
De encanto e contentamento
Com balanço nas árvores pendurado
Embalado pela imaginação.
Venho de um mundo encantado
Não havia solidão
Brincava até a exaustão
Hoje apenas restou a comparação.
O melhor pitch de venda é aquele que não se parece com um pitch de venda. Venda sutilmente sem querer vender, então eles vão implorar para comprar de você.
Já não tenho paciência para algumas coisas,não porque tenha me tornado arrogante,mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não aceito perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou me fere.
PENSAMENTO OBSCURO
Sessenta e cinco anos de uma vida...
Não tenho certeza de nada
Por vezes olho para trás, não sei
Se no passado apenas passei
Ou até mesmo a vida plagiei.
Não sei se aproveito a claridade do dia
Com o Sol que me estonteia
Ou da lua quando está cheia
Dando formas ao corpo no chão
Pela sombra do dia iluminado
Ou pela claridade da lua que clareia.
Das brincadeiras de criança
Para a vida não aproveitei
De adulto a vida me decepcionou
Tenho a impressão que metade ofuscou
E a outra metade morreu.
Não tenho certeza de nada
Se um dia me modernizei
Ou o prático que imaginei,
Pelo orgulho não consigo tolerar
Ou carrasco me tornei.
O pensamento voa alto
Como um pássaro de rapina
Se o pensamento fosse concreto
Da vida nada poderia levar
Esse poema para a vida repensar.
Não sei o que sinto já faz um tempo que não sinto nada, não sinto falta, nem alegria e muito menos raiva...talvez eu tenha me trancado pra me proteger.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp