Nao Gosto do que Vejo
Aí Chega essa hora ...
Da uma saudade Que rasga o peito pela metade , não consigo me imagina sem vc nem onde nem o que .. não sou feliz ' falta você
Espero que não estejas em outro abraço pois nesse frio ninguém é de aço ...
Espero que sinta minha falta ...
Pois minha maior alegria é a sua presença
E a minha maior agonia é a tua ausência...
Sou escravo do amor Sou Ser humano Sou , mas sou um amante que se chamá ator sou desequilibrado Amor é quando se trata de você eu vou e eu sou .. não , não importa onde nem quando irei pra busca teus carinhos pra dormimos juntinhos , mas já deu essa hora e você não voltou ... Quero dizer no teu ouvido Palavras com sentidos Sussurros de arrepiar Na maior parte do meu dia eu faço poesias Pra ver seus olhinhos brilhar.
Já deu ! Marizany Carvalho ...
Aí Chega essa hora ...
Da uma saudade Que rasga o peito pela metade , não consigo me imagina sem vc nem onde nem o que .. não sou feliz ' falta você
Espero que não estejas em outro abraço pois nesse frio ninguém é de aço ...
Espero que sinta minha falta ...
Pois minha maior alegria é a sua presença
E a minha maior agonia é a tua ausência...
Sou escravo do amor Sou Ser humano Sou , mas sou um amante que se chamá ator sou desequilibrado Amor é quando se trata de você eu vou e eu sou .. não , não importa onde nem quando irei pra busca teus carinhos pra dormimos juntinhos , mas já deu essa hora e você não voltou ... Quero dizer no teu ouvido Palavras com sentidos Sussurros de arrepiar Na maior parte do meu dia eu faço poesias Pra ver seus olhinhos brilhar.
Já deu ! Marizany Carvalho ...
Prudência no falar
Não peneire o grão em qualquer vento, nem siga por qualquer direção. Seja constante no modo de pensar e coerente na maneira de falar. Esteja pronto para ouvir e lento para dar a resposta. Se você for capaz, responda a seu próximo; se não for, fique calado. Falar pode trazer honra ou desonra, e a língua do homem é a sua ruína. Não tenha fama de caluniador, nem use a língua para preparar armadilhas, porque para o ladrão existe a vergonha, e para o homem falso uma condenação severa. Evite erros grandes e pequenos, e de amigo não se transforme em inimigo. (5,9-15)
Não devemos perder o nosso precioso tempo dando falsos sorrisos, porque se o fizermos, futuramente sentiremos vergonha de dar sinceros sorrisos por não possuirmos um dente sequer.
Ilusão de amizade
Nunca se deixe iludir
Foi assim que eu sofri
Amor não importa qual tipo seja
Esse que seu coração almeja
Eram tantos "pra sempre"
Que chegou a consumir minha mente
Mais nunca aconteceu algo de verdade
Depois disso foi evidente
Eu sei que foi o que vc queria, e não por maldade
Foi bom enquanto durou
Foram momentos perfeitos
Saiba que em mim algo mudou
Mais nossos caminhos são estreitos
Até porque existe amigo melhor
Que está ao seu lado quando vc precisa
Acho até que eu sou o pior
Pois não estou aqui quando lágrimas caiem sobre sua camisa
Acho que o certo foi te ignorar
Pois essas feridas eram antigas, e não quiseram se curar
Promessas eram mentiras
E depois disso só vieram intrigas
Agora terminou assim
Final triste sombrio
Que em minha cabeça nunca terá fim
A alma mais bela do mundo, a mais doce, terna, carinhosa, fiel, amorosa, amiga... não significa nada afinal, se não houver uma bela aparência.
Mais pesado que o peso corporal, é o peso da dor no coração.
Mais pesadas que o peso corporal, são as lágrimas derramadas ao longo de toda uma vida lutando contra preconceitos.
Mais pesado do que o peso de um corpo, é o peso do julgamento e condenação, sem direito à defesa, das pessoas que você ama.
Que a humanidade deixe cair o véu da hipocrisia, a mim não enganam mais...
Uma massa de carne não tem direito ao amor.
Chegará o dia em que todos nós seremos, realmente, apenas uma massa de carne sem vida e então... o que terá restado?
A existência humana é realmente muito triste.
Reflexão diária 28/06/2016
Vazios
Não se justifica dizer que existem vazios ainda a ser preenchidos em seu interior se verdadeiramente ainda não entende o propósito de Deus em sua vida. Precisa entender isso caso contrário viverá sempre tentando suprir esses vazios que provavelmente vão lhe trazer mais vazios ainda. É como tentar cobrir o sol com a peneira, caminhar em círculos e sempre retornar ao mesmo lugar.
A minha filha
Não cresceste ao ponto de eu não poder te colocar em meus braços;
Nem és tão pequena que não saibas caminhar tua vida;
Só que eu preferia quando nos meus braços eu podia te acolher a qualquer momento.
Fofocas? Não tô nem aí!
Não me preocupo com as fofocas e nem com os julgamentos precipitados que fazem de mim. Não me incomodo em agradar as pessoas, porque é desgastante, e sim dar-me bem com todas. O que deixa-me aborrecido e muito preocupado é se estou agradando ao nosso Deus. É com isso que me incomodo. O importante é que eu não tenho que provar nada a ninguém, a não ser se um dia a justiça me convocar. O que importa é a relação entre eu e o Altíssimo. Elias Torres
Jesus é nossa fortaleza nesse mundo que as vezes parece até não ter sentido.....mas quando as lutas aparecem ele nos estende sua mão, nos cobre de bênçãos e nos dá o que é preciso
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
A função da oração não é pedir, mas atacar diretamente o cerne de todas as doencas .... O EGO ..e ao se conscientizar dos defeiros de carater acontece o milagre
Se não ouvimos as repreensões de Deus, então ele é obrigado a chamar nossa atenção de algum outro modo, e esse modo normalmente é doloroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp