Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 593591 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

⁠Tenha amor próprio, isso não é idolatria de si mesmo é auto preservação!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Quando você souber seu propósito, você não vai atrapalhar os outros.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠O racismo não está na cor, mas nas atitudes, é na consciência de quem se acha melhor que os outros. Quando o mesmo acontece, vemos o atestado da imbecialidade humana!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Um verdadeiro campeão só se isenta de lutar onde não haja mais motivos para vencer!

Inserida por ismael_san_miranda

⁠Aquele que diz ser crente sem congregar, como pode ter relacionamento com o cabeça e não ter envolvimento com o corpo.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Não espere o que vem do alheio para ser feliz. Você pode ter o mundo inteiro dentro de você. A tua felicidade vem da essência de quem és. O teu valor vem do amor cultivado em ti.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Existem dois tipos de pessoas, as que vendem de forma consciente e as que não sabem que vendem.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Você não é melhor porque jejuou, você não é melhor porque subiu ao monte ou fez vigílias de orações, você é melhor porque amou.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠No Apocalipse será a maior locura, locura é não entregar a vida pra Jesus.

Inserida por ThiagoBezerra

Pois sem ele não somos nada, se você acha que sim, experimente segurar a sua respiração por alguns minutos...

⁠Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3

Inserida por Manoel_Dio_Pereira

⁠Eu não tenho nada contra, com quem ora no monte, até mesmo porque nós evangelhos Jesus por muitas vezes orava no monte! Mais uma verdade tem que ser dita, ora muito no monte porquê não consegue ter comunhão dentro de casa.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Tive minhas escolhas, mais também meus arrependimentos, não é uma escolha que faz de nós quem somos mas várias delas.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Há coisas que independe de crença. Você acreditando ou não, elas acontecerão. Então cuidado e abra o olho!

Inserida por dorgieldoarraes

⁠As pessoas realmente gostam de quem você é verdadeiramente e não de quem você aparenta ser, por isso, invista na autenticidade e não nas aparências.

Inserida por mayaravellardi

Capacidade de FAZER
Não pode vetar a de SER
E nem perder para a COMODIDADE

Inserida por PoesiaDeTeto

⁠A Verdadeira forma de ser humilde, é reconhecer que não somos nada, e que nunca seremos humildes.

⁠Procuramos incansavelmente a felicidade, mas não nos damos a oportunidade de ser felizes.

Inserida por alcir_otto

⁠Boa Noite.
Acalma teu coração...tudo tem um tempo...não foi hoje, amanhã tente de novo.
Bjinhos
Shalom

Inserida por andrea_tavares

Tempo não cura nada
O que cura é o que
Fará com o tempo
Equanto ele passa.

Inserida por PoesiaDeTeto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp