Nao Gosto do que Vejo
Você Não é Boba Por Sofrer Por Aquela Ligação Que Nunca Recebeu. Bobo é Quem Deixou de Te Ligar e Perdeu a Oportunidade de Ser Feliz.
Quando gostamos das pessoas, não lenbramos que o mundo vive em contante mudanças e um dia essa pessoas vai ter decepisionar, nuca procure em alguém só oque te agrada procure tudo um composto pois no fim amara o erros e as qualidades amor vem com mil coisas mais vc so sabera amar se sober que o ser é um ser por ser livre..
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
Não há ninguém no mundo que não tenha chorado por alguém;
ou que nunca tenha sido motivo de lágrimas surgirem dos olhos
e da alma de outra pessoa.
Tudo tem dado tão errado, sempre, que quando algo bom acontece eu não sei como reagir. Quando alguém como você aparece eu não sei como lidar.
Às vezes dá pra sentir a chuva dentro da gente. Não precisa estar realmente chovendo, não precisa de tempestade alguma. É que às vezes o nosso coração anda tão gélido… E chora. Chora tanto que parece chuva. Ele se transforma em um céu de incertezas, um vale de lágrimas. Até que aparece um navegador forte, destemido e briga com o céu, briga com a chuva. E faz parar. Ilumina o coração. Sabe como é, ele traz a paixão de volta.
Gratidão é uma via de mão dupla. Aquele que espera gratidão mas não se dispõe a tê-la, deseja vassalos no lugar de aliados.
claro que nada não é nada poque se nada fosse alguma coisa eu iria pensar em nada. Estaria eu e metade da população contrariando Descartes?
CAROCHINHA
Quando eu era bem menino
Gostava de ouvir estórias da carochinha
De não bater pestanas,
Engraçado, como a vida se protege
Como o tempo passa
Por tantos temerosos
À vezes chegam a marcar a alma.
O medo é companhia dos animais
Quem não tem medo
Fica sem comer
E sem dizer palavra alguma.
Apenas os meninos
Por um período muito curto
Enfrentam o medo.
E renegam sua companhia,
Por que morrem de medo
E se protegem no adulto
Fitando os seus olhos e catando gestos
Preparado para correr
Se o adulto se movimenta.
Quando somos meninos mesmo
Temos medo das estórias
E não tememos a carochinha
Hoje pretendo contar
Os pousos dos animais
Ver suas peles e penas multicores
A deduzir que tenho o mesmo medo
Das estórias da carochinha!
