Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 591224 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Não quero ser aquilo que os outros querem que eu seja, mais sim, quero ser eu, aquilo que eu vinha a ser.

Inserida por Sitifane1992

Não é necessário afirmar que, alguém me induziu a este caminho que sempre detestei, mais seria prático se afirma-se que, é por minha livre vontade e espontânea que cheguei a este caminho.

Inserida por Sitifane1992

Não faça do mundo uma história de contos, fadas e fantasia porque, na verdade estarias totalmente elusionado, num ambiente em que, a cobiça, a emoção, a curtição, ambição serão principais aspectos que irão definir o incurtamento da sua vida.

Inserida por Sitifane1992

Se as pessoas fossem como a esferográfica, não podia existir a discriminação racial.

Inserida por Sitifane1992

Todos àqueles que não gostam de estudar, serão futuros invejosos e malfeitores.

Inserida por Sitifane1992

A #felicidade não é uma paragem de destino mas sim uma forma de viajar®

Inserida por Kessii

O problema não é resolver o problema, e sim quando o problema é o próprio problema. Confuso? - Então... esse é o problema!

Inserida por Lulena

MINHA FRASE 0608 | 17/07/2013
O pior cego é o que vê e finge não ver... Ou finge não entender o que está vendo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0610 | 17/07/2013
Os pequenos não aceitam nem sabem conviver com opiniões diferentes das deles. A coisa boa, nessa história, é que só eles sofrem por isso.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O que nao é ultio nao é vivo.

Inserida por Kadudu

Saudade nao vive de uma só pessoa, mais sim 2 companheiros de vida e de amor.

Inserida por Kadudu

Viva intençamente nao olhe para o futuro ,siga sua vida nao esconfie de ninguem, tenha certeza primeiro.

Inserida por Kadudu

Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..

Inserida por nadinho

Vamos todos trabalhar para o bem desta nação não é justo excluir o catador desta missão catador também é gente catador é cidadão a coleta seletiva é uma boa profissão

Inserida por benignogentil

Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .

Inserida por matheuspignata

Quando o homem perceber que não adianta aparentar ser, tem que Ser realmente o que aparenta, estará pronto para mais um passo, a transformação é individual, ninguém poderá Evoluir por mim ou Eu por alguém.

Inserida por GraVuni

Procuramos Mestres, que nos ensinem, nos cuidem, não nos julguem por ouvir línguas envenenadas pelo ódio ou pela frustração de seus próprios fracassos, que não nos diga que nunca poderemos chegar. Ele deve nos ensinar, o chegar dependerá tão somente da força de vontade e do querer impregnado no coração e na mente de cada um.

Inserida por GraVuni

Somos escolhidos, o problema é que não persistimos na busca da verdade.

Inserida por GraVuni

Ando com nojo de mim mesma que arranja desculpas para não ser feliz de verdade... Todo mundo tem direito a um dia pra se deixar sentir borocoxo, mas não de se tornar alguém assim... Porque nutrir sentimentos não é ser vulnerável, já orgulho (e deste, eu bem entendo!), em demasia, cerceia tua liberdade de explorar tudo de mais maravilhoso que (VIVER O SENTIMENTO) pode te trazer... Pode ser por 1 vida, 1 ano, 1 mês ou até por 1 semana... Essa pode ser a melhor chance da tua vida e, por outras, você a evitou? Aaaahhh!! Vai ser feliz! Ás vezes, é bom perder um pouco as rédeas da própria vida, pra lá na frente ver que tudo deu certo, como se premeditado fosse. Chega de se economizar!!!

Inserida por Garota25

O Ser Supremo gostaria de compartilhar as nossas vidas, nós é que não permitimos, usando de algo deixado por Ele mesmo “livre arbítrio“.

Inserida por GraVuni