Nao Gosto do que Vejo
Não aprendi a não lhe ver,
Mas sei que o amor da minha vida é você,
Não sei dizer não nem nunca,
Mas meu coração diz que seu sorriso é a sua mais linda curva;
Minha vida mudou totalmente por você,
Pois agora estou sóbrio, feliz, e voltei a ter vontade de viver.
Agora só queria...
um abraço bem apertado, calado
um silencio aconchegante,
que não diga nada mas que possa me fazer sentir...
Eu tinha medo da escuridão,medo de ser engolida e ser levada para um lugar que não sei onde se localiza,mas eu não sabia que a escuridão me acolhia com seu braços longos e negros me fazendo dormir calmamente.
Não procuro mais ninguém, pois você me conquistou; seu carisma, seu sorriso, seus lábios, é tudo o que eu sempre quis. Minha vida com você é sobrevida, sem você eu paro de respirar, minha pele se arrepia ao ouvir sua voz, minha boca se saliva quando você suspira ao meu lado, meus pensamentos viram mil idéias para chegar até ti, pois o futuro nos pertence, até então só nos resta o presente.
Filha, você não entende a razão de tantas provações em sua vida? Observe esta vinha e aprenda a lição que aí está. O lavrador deixa de podar, de revolver a terra, de limpar ou de colher o fruto maduro, quando não espera mais nada da vinha naquela estação. Ela é deixada de lado porque a estação de fruto já passou, e qualquer esforço nessa ocasião não traria resultado. A vida livre de sofrimento reflete a mesma inutilidade. Você quer, pois, que eu pare de podar a sua vida? Devo deixá-la entregue a si mesma?" E o coração consolado exclamou: "Não!
Muita coisa mudou em minha Vida,
Pois muita coisa eu já sabia,
Não é por visão mas sim por expectativa,
Expectativa de ser amado, após amar aos outros despejando alegrias.
Aproveite a primeira tentativa, pois só terá uma chance,na segunda vez não será tão bom e perfeito como a primeira.
E se eu usar o sofrimento do povo para me promover, não serei digno, nunca, de confiança. Sobre mim pesará a pecha do oportunismo.
Só por hoje
Só por hoje,
não quero mais
brigar...
quero esfriar
a cabeça.
Quero deixar
pra lá
as minhas dúvidas...
os meus medos...
as minhas tristezas.
Não vou deixar
que nada
e nem ninguém
me aborreça...
não vale à pena.
Só por hoje,
não vou mais
me magoar.
É só por hoje...
não custa tentar.
NDA.: No título e em trechos do meu texto,
presto homenagens à musica “Só por hoje”,
do Legião Urbana.