Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 606295 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Quem muito precisa aparecer para autoafirmação, tende a depender da aprovação alheia e isso não faz bem para a autoestima.

Inserida por GilNunes

Eles tentam te botar pra baixo
Dizem que tu é fraco
Dizem que nunca irás conseguir
Mas tu não abaixa a cabeça
Mesmo que ninguem acredite em ti
Tu acreditarás em si mesmo
Mostrarás que és capaz
Calarás a boca de muitos
E se tornarás grande
Porque para quem é forte o impossivel é questão de opinião
E o senhor te guiara
E tu farás valer a pena todo o esforço

Inserida por oMestre8

Usar grife famosa não confere imediatamente atitude. Se você for um mané, será só um mané bem vestido.

Inserida por eliashenrique

Ama-te a ti mesmo, com tamanha intensidade, a ponto de não trair suas próprias convicções, sua própria identidade.

Inserida por iltonbarbosa

Só temos o hoje
meu amor,
não existe, ~
nem amanhã
nem depois
há um vazio no horizonte,
não sabemos o que virá...
Mas o hoje é nosso
e estamos juntos
para o que der e vier.

Inserida por RosangelaZorio

Nossa voçê nao para ,
Esta pior que galinha do pé queimado!!!

Inserida por higorroxcba

O ser humano de humano não tem nada

Inserida por dantumate

Levando a vida....tem horas que me da vontade de que a vida não me leve.

Inserida por mestrearievlis

A gente conhece uma pessoa, não pela forma que ela começa um romance, mas pela forma como ela termina.

Inserida por ednafrigato

Respeito,cumplicidade,
Amor e reciprocidade,
nesta ordem ou não,
são a base para
a estabilidade
e crescimento
de uma relação.

Inserida por RosangelaZorio

Meu bem decepção não mata ninguém! O problema é que muitos se deixam matar por medo de outra vez se decepcionar.

Inserida por EduardaCampos

Paz, não é ausência de sofrimento e nem das tribulações. Paz é saber que o pecado não tem domínio em sua vida.

Inserida por wilsonvilella

A vida não vai tirar de você além do tem.
E não vai te dar além do que acredita que suporta.
É importante procurar evoluir sempre, e mais ainda, não permitir que outros acreditem mais nos seus sonhos do que você mesmo.

Inserida por MJrBrowser

A genialidade do homem, necessariamente não está nas coisas que ele enxerga superficialmente. Ser gênio, é ser capaz de extrair a complexidade na simplicidade e totalidade de tudo e todos, criar máximas potencialidades poéticas e descobrir os mistérios que rodeiam a imensidão da vida.

Inserida por AdrianoFarias222

Não te enganes menina, Deus contigo está, confie e tudo fluirá.

Inserida por AlineHellen

Ainda não sei se posso me alcançar... Mas tento, mergulhada em mim.

Inserida por catarinapoeta

Algumas pessoas afirmam que porque não conseguimos ver Deus de maneira física Ele não existe e isso não é verdade.

Inserida por GilNunes

Jesus não é A Palavra... Ele é O Verbo... pois todo verbo é uma palavra... Mas nem toda palavra é um verbo... Quanto mais O Verbo. Nem toda palavra faz o que um verbo faz

Inserida por AlissonLourenco

DENOMINAÇÕES EXISTEM PORQUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES E NÃO PARA QUE AS PESSOAS ESTEJAM ISOLADAS EM SUAS DIFERENÇAS E PENSAMENTOS EGOÍSTAS E MEDÍOCRES.

Inserida por AlissonLourenco

O difícil não é suportar o defeito do outro, o difícil é suportar quem não suporta o que vc suporta!!!!

Inserida por Thylde