Nao Gosto do que Vejo
Apenas surpreenda quem não acredita na sua capacidade, provar que é capaz, só a você mesmo.
Boldane A. Cordeiro
20/01/2015
são essa escolhas...
elas nos dão oportunidades que não podemos aceitar,
mesmo que essas fossem nossas escolhas...
não podemos aderir a elas,
pois isso causaria numa grande tragedia...
uma tragedia que não teria jeito,
pois a escolhas que geram consequências sem concerto...
eu poderia escolher oque eu quero...
poderia escolher tentar arriscar...
e esperar o melhor!
mais saber as consequências me limitam a não ceder aos meus desejos...
não deveria me sentir assim , tão perto de vc..
não deveria estar assim, tão longe de vc...
eu poderia te manter aqui,
mais pra isso eu deveria estar aqui pra quando vc precisar.
como sei que não posso ficar, deixo a porta aberta pra vc tbm sair.
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
Participe do crescimento do seus filhos. Você pode não ter tanto sucesso no seu trabalho, mas será mais rico. Mesmo que seja bem sucedido no seu emprego, e financeiramente, e não tenha participado da vida deles, um dia vai ver que perdeu o maior tesouro de "sua vida", e será tarde demais, pois não tem volta.
Meu eu, sem você, não existe
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu.
Sua boca fica mais doce quando está colada na minha.
Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço.
Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva.
Meu eu, sem você, não existe.
*Nada é mais belo no mundo, se não for amar voçê, investir o tempo em nós dois, porque ja não existe o Eu ném o Tu, apenas nós, porque assim nos complimentamos.
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Fingir Fingir Fingir...
Porque as coisas não vão bem... eu sinto isso, eu percebo
e você não sabe, e nem imagina como eu me sinto quando as coisas estão assim.
Eu fico triste quando você fica, e não pense que é só porque você esta assim, é pelo jeito q você me trata quando fica desse jeito...
Mas você não é culpado, não mesmo.
Acho que sou quem acostou a fingir que esta tudo bem, mesmo quando pra mim não esta.
Não gosto de demonstra fraqueza, odeio derramar uma lagrima quando tem alguém olhando.
E é por isso que vivo "praticando sorrisos".
Não adianta questionar
O futuro é incerto
O passado mais ainda
Basta apenas esperar,
Aguardar o que está perto
Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.
O futuro é um espaço preenchido pela fé. Por maiores que sejam os meus cuidados, não tenho nenhuma garantia contra o risco e o erro. Se estou caminhando, sou incapaz de assegurar que no instante seguinte estarei dando mais um passo. Acredito que seja provável que sim, e por acreditar é que eu realmente saio do lugar.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.
