Nao Gosto do que Vejo
Não existe estilo definitivo de liderança, o que existe é entregar resultado de forma ética e sem bancar o idiota.
Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito que te adorna pra adorar a Deus.
Já pensou se, um único momento de felicidade apagasse toda dor... verdade isso seria se não fosse o rancor. Rj
O atendimento ao cliente é como uma conta de multiplicar. Não adianta gerarmos diversos pontos positivos no atendimento. Basta um ponto negativo para nunca mais sermos vistos com qualidade. O resultado será sempre negativo. Tudo! A empresa e quem a representa será visto com desconfiança.
Quando voce não entendeu o meu amor,
Embora tenha tentado explicar,
Mas voce não quis entender,
Não adiantou explicar,
Voce continua sem entender,
Pra que explicar!
Quando a dor é muito grande,
Compete a nós, deixarmos ou não que ele se apodere,
De nós, e quando ele tem nome, cabe a nós apaga los!
O perdão tem que ser de coração, assim como o arrependimento. Isso não tem nada a ver com o pai Celeste (porque ele já é bondade), e sim, entre você e o outro. Não existe sentimento maior do que o amor que eu sinto por mim mesmo. E meu coração precisa ter PAZ para ser FELIZ. Não esqueçamos: estamos aqui só de passagem, e o final, é logo ali. Perdoar é preciso!
Não quero ser medíocre, não quero ser morno... Eu não serei! Como uma sede que não se resolve com água, como uma fome que não se resolve comendo, é a minha Busca. A minha Busca é minha ambição, meus olhos vidrados no magnífico... Aquele à frente sou eu, saber que não sei de nada já é algo que tenho como força pra andar entre o inteligível e o sensível. Mortais que somos, pouco tempo nos resta pra fazermos o legado. A vida é muito curta pra ser pequena!
Não deixe se iludir pelo passado, iluda sua mente com as possibilidades para o futuro, só assim você terá um grande futuro!
Poderão os transtornos nos trazer indesejáveis temperamentos, mas não suficientes motivos, para renunciarmos a paz. (taw ranon)
