Nao Gosto do que Vejo
Caminhando com fraqueza,
ofegante na tristeza;
Com a mais doce certeza,
que meu bem não trás pureza...
Podridão em meus pulmões,
quebrantados corações...
Mas, o plural não existe em nós,
se juntos sempre estivemos sós.
No teu caixão eu derramo meu amor,
ele salta dos meus olhos numa imensa dor.
E por vezes meu Senhor,
me alertou da tempestade...
Enterrado em minha mente,
relembrado no inconsciente;
Sinceramente é quando se reconstitui a saudade...
Pseudo velório em minhas afirmações,
maquinando dores e aflições.
Em busca da cura para minhas lesões,
e a extinta lealdade.
Todo homem enamorado,
ao final,
se arrepende de não ter sido ousado.
In Cabaret literário
TV Cultura
Frase do dia 17/08/2016
O que sacia sua sede não é a quantidade de água que você bebe e sim como a bebe.
Enquanto tentar agradar mais aos outros que a Deus e a você mesmo não encontrará o caminho que almeja alcançar; tudo precisa de um meio termo.
Ela me ensinou a ser o homem que sou hoje.com os meu erros aprendi que não ser deve da valor pra coisas pequenas, e nem pra pessoas que querem nos usar como um simples objetos de decoração..
É muito simples. Eu realmente não consigo admirar pessoas cujas almas têm preço. Tratam os outros como feira...escambo...ou sei lá.
Se você tem isso ou aquilo que possa me acrescentar em algo, pode continuar do meu lado, "afinal você soma"
...Como assim??? Então....não importa quem eu sou, correto?
Sério, eu cansei de ficar me preocupando com o que posso somar na vida de outrem para "comprar" uma amizade.
Agora sou eu mesma, quem quiser bem, quem não quiser amém.
O problema é que eu não recebo o afeto que partilho com algumas pessoas, e isso faz com que eu me sinta um “tanto faz” na vida delas. Como se estivesse ali só por estar.
.
A VIDA NÃO PRECISA TER SENTIDO, NEM DEUSES:
É APENAS UM DORMIR E ACORDAR CONSTANTE:
PORQUE MEDO DE MORRER?
PESSOAS ACREDITAM NO CÉU, MAIS NÃO QUEREM MORRER!
DIZEM QUE DEUS A SALVAM DISSO E DAQUILO E ATÉ DA MORTE...NÃO ENTENDO SE QUEREM IR FICAR COM DEUS, PORQUE AGRADECEM A ELE POR NÃO MORRER?!
NA VERDADE O SER HUMANO TEM UMA MENTE INFANTIL, PRECISAM DE HISTORIAS E ACALANTOS PARA SE SENTIR ALGUMA COISA VIVA!
Não sei o que esperar de você
Você me ganha, você me perde e eu fico sem saber o placar desse jogo.
Te fiz todos os sinais para sinalizar, evidenciar que aguardo só por atitudes sua, alias talvez só deva ter faltado o sinal de fumaça, será que está esperando por este? (risos)
A verdade é que você me deixa piradinha, diz que tá com saudade e não procura, dar exagera atenção num dia e no outro nem se lembra direito da minha existência. Ai quando penso que está tudo indo por água abaixo e que vou pular fora deste barco bem antes de afundar, vem você e pergunta do meu dia e sabemos já sabemos senhores: volta tudo aquilo de novo, de novo e de novo.
Nada a se lamentar!
Você teve o melhor de mim...
Não chore o "leite derramado"!
Tudo é como é!
As coisas mudam
e nossa história também...
E, igualmente, ela caminhou
para o inexorável fim.
Cika Parolin
Meu coração já foi esfolado demais, tenha calma. Não é que eu não queira me doar de novo, mas ainda tenho um pé atrás quando o assunto é me permitir. Mesmo com meus anseios todos e a vontade de ficar na minha pra não estragar tudo de novo, tem um espaço aqui dentro de mim, e te cabe. Chega junto e com paciência. Não force a barra, deixe fluir. Prometo dar o melhor de mim se você me prometer cuidar do meu coração e da bagunça que deixaram antes de você surgir. A gente vai se acertando. Dando passos conjuntos e apoiados nessa certeza bonita que a gente tem de querer estar perto e junto mesmo com todos os ventos contrários. Eu escolhi você. Ainda que de um jeito torto e desajeitado. - Clayton Foreliza
Já observou como a tua sombra
reflete os teus passos e que por
mais que você corra não consegue
se livrar?
Podemos fugir de nós mesmos?
Trocar de lugar, de cores e de pessoas
seria a saída?
A resposta é simples: Ame-se do jeito
que for e onde estiver...
Felicidade vem de dentro!
E ela não deixou de acreditar, mesmo depois de tudo o que viu... guardou o coração e as lições.. cresceu.. passou a ler os sinais.. e aprender a ver com os olhos do seu Pai.
Ei menina, chega de chorar por ele, se ele gostasse mesmo de você ele estaria lutando e não se declarando para outra nem puxando conversa com sua melhor amiga! Acorda ne?! Desiste, siga sua vida sem ele nos pensamentos...
