Nao Gosto do que Vejo
Milene Pavorô é bastante linda
Gosto muito dela
Ela me inspira
Milene sempre foi bela
Admiro demais Pavorô
Milene é humilde e simpática
Tem no coração amor
Mulher dócil e carismática
Manda um vídeo para mim Eduardo Mascarenhas,
Quero que nele tenha Milene Pavorô
Me desculpa amigo pela insistência
Somente dessa vez por favor
Desejo que Milene mande um abraço para este poeta
Que tem por nome Sidney Alves,
Milene Parorô é uma artista completa
Eis aqui o escritor de DiviSópolis interior de Mg.
Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!
"Porque quando se ama, você sente a boca da pessoa na sua, o gosto do beijo na boca, o cheiro da pessoa na suas roupas, você fica relembrando cada beijo que vocês deram na mente, você procura fazer ele fica mais feliz do que você, você fica boba e quando vê a pessoa acaba falando bobeiras, chega a fica ate vermelha de vergonha mais faz de tudo pra ta do lado da pessoa..."
O valor do vento
Está hoje um dia de vento e eu gosto do vento
O vento tem entrado nos meus versos de todas as maneiras e
só entram nos meus versos as coisas de que gosto
O vento das árvores o vento dos cabelos
o vento do inverno o vento do verão
O vento é o melhor veículo que conheço
Só ele traz o perfume das flores só ele traz
a música que jaz à beira-mar em agosto
Mas só hoje soube o verdadeiro valor do vento
O vento actualmente vale oitenta escudos
Partiu-se o vidro grande da janela do meu quarto
Quero saborear o gosto dos seus beijos delicados em minha boca.
Quero sentir o calor de sua pele na minha,
Quero fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque,
Quero envolver meu espírito ao seu.
Sinto você brincando de amar, entortando o meu coração e fazendo com que eu me perca em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos. Enquanto isso, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você, sentir você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero fazer morada em seu coração e ficar para sempre.
Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.
Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.
Cuscuz.
Um cuscuz bem suculento
desses de encher a pança
eu só gosto de alimento
que possa me dar sustança
do olho ter um aumento
e do bucho ter confiança.
Odeio essa mania da mídia hipócrita de adocicar a linguagem. Gosto de palavras exatas, que escancarem a realidade tal qual ela é.
Gosto de gente que coloca os pés no chão sem pensar, que sabe o gosto de lamber os dedos, que conhece cada canto de um lugar especial, gente que não se mete, gente que se entende, gente que ajuda e gente que procura. Gente que não tem medo de opinião, e gente que encara o que vier pelo chão, gente que luta e bate de frente. Gente que se impõe, gente que ama animal, gente que também ama quem precisa da gente. Gente que erra e aprende.
Gente de todos os tipos ,de etnias e crenças. Gente que quer o melhor e luta por isso, gente que chora, que ri, e que é. Gosto de gente transparente.
Resume-se dito gente que é ser humano!
Gosto de pessoas que vivem em um mundo só seu...
Aquelas que são enigmáticas por natureza, as pessoas andam cada vez mais.
Tão parecidas é comuns e de tão previsíveis chegam a ser desinteressantes.
A tempestade me trás calma
estranhamente me trás calma.
Sou tormento.
Gosto dos ventos
gosto dos raios
que por instantes iluminam este abismo
onde respiramos
onde comemos
onde morremos.
Deixa que a chuva molhe
este corpo que a terra há de comer
Deixa que a chuva lave
as manchas que este alma deve conter.
