Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 595976 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

O coração não é um lugar. Olhe para dentro. O coração não é físico. É o ponto central de onde surgem todas as coisas.
No coração podemos encontrar nosso laço indestrutível com o universo cósmico. E, uma vez que sentimos nele esse universo como presença viva, nossa consciência se eleva muito acima do egoísmo. Advém-nos uma satisfação interna que é completa em si mesma e que nada tem a ver com as circunstâncias externas da vida.
Quanto mais interiorizamos a atenção, mais nos deixamos atrair e guiar por essa imensa e misteriosa presença espiritual que reside no coração..

Inserida por RivaAlmeida

A paciência é uma virtude que temos que praticar constantemente, porque se não nos tornamos perversos com os outros.

Inserida por AndersonCypriano

• Educação é uma virtude de poucos e não uma obrigação com os outros.

Inserida por AndersonCypriano

• Nós não somos iguais, exceto em carbono, mas a prova estar nas digitais que somos diferentes e simples seres mortais.

Inserida por AndersonCypriano

• Fazer o bem ao próximo não deve ser abalizada como uma permuta. Se for praticá-lo pensando em revindo não o faça, porque este sentimento deve abster-se de qualquer galardão.

Inserida por AndersonCypriano

NÃO CHORE POR MIM

Não chore por que morri!
Pois não poderei te ouvir
Nem tão pouco te conforta
Não chore porque já morto
Não poderei lhe abraçar
Nem nunca mais te dar conforto
Nem você me visualizar.


Fique também sabendo
Que perdera seu tempo
Se comigo vim sonhar.

Não chore porque teu choro
Não vai mais me comover
Não poderei ter dor, nem dó.
Nem sentir pena de você.

Não chore porque já morto
Não terei mais sentimento
Não posso enxugar tua lágrima
Nem ser mais o teu alento.

Não chore, pois em teu choro.
Não poderei te acompanhar
Também não sentirei mais pena
Nem nunca mais poderei Chorar.

Não chore nem tenha dó
De quem morreu te lembrando
Passe o tempo que passar
Saiba que morri te amando.

Não chore, pois nem toda lágrima.
Fará um dia eu voltar
Me, tenha apenas em lembranças.
E me guarde em teu sonhar.

Inserida por Amontesfnunes

Um amigo não é aquele que está sempre ao seu lado, mas, sim, aquele mesmo distante sempre tem um momento para ouvi-lo entre um cafezinho e outro.

Inserida por AndersonCypriano

Não há liberdade de expressão e livre pensamento quando uma pessoa é conduzida ao erro por convicções tendenciosas. Por mais livre que você pensa ser, será sempre prisioneiro das suas próprias inseguranças e incertezas por acreditar demais nos outros.

Inserida por AndersonCypriano

Uma vida sem problemas não é uma vida bem vivida.

Inserida por Buchalla

Esperar

Sabes? O problema das pessoas é que elas não esperam.
Devemos esperar.
Esperar o que?
Não sei.
Só devemos.
Não espere por esperar!
Digo: Deve-te esperar.
Quando se cansar de esperar,
Lembre-te: Espere mais.
A esperança te ergue
e obviamente
te deixa esperançoso,
então porque não esperar?
O esperar está em nossas vidas, esperando nós estarmos pronto para poder esperar.
-Ei moço! Espere! Este texto cansativo não acaba aqui, só mais um pouquinho, deve-te ter paciência e esperar.
Não precisamos estar inertes, só viver nossas vidas com consciência de que estamos esperando pronto pra esperar. Espere com convicção da espera. Devemos saber o que esperar e quando esperar, então dedique-te a esperar, pois os que muito esperam um dia tem-se o que esperou.
Rosas são vermelhas, violetas são azuis quem um dia espera, ao meu texto fará jus.

Inserida por MichaelCosta

Eu disse sim mais não disse agora

Inserida por rafaelcosta8

Não faça nada para impressionar ninguém, porque isto, além de te tornar um chato(a), te faz ser um desistente da sua própria vida. Esta loucura que muitos se submetem por ai, a ter que trocar sua personalidade por um minuto de atenção, ou por uma aceitação mediocre de alguém, não faz nada bem para o coração, não traduz a alma por inteiro e não traz paz também. Boa impressão é aquela que ja sai de um ato delicado nosso, sem nos obrigar a ser quem não somos, e isto inclui apresentação de princípios e valores naturalmente, agradando aos olhos de quem se dispõe a nos enxergar por dentro. Não sou muito chegada a quem força o riso, nem tão receptiva com gente que vive de excessos, gosto de pessoas normais, educadas, simples, que levam a sério uma boa amizade, e que gostam de expor suas idéias sem querer ser superior a ninguém. A vida da gente já é uma estrada cansativa as vezes, não que eu esteja reclamando, mas é que as obrigações diárias que temos, ja nos cobram muito, e termos que suportar gente perfeita demais faz com que os nossos dias se tornem um tédio. Seja você sempre, porque ser gente de verdade, é ser gente que sente, e que nem pra sim mesmo, mente

Inserida por Tcheco

VIGIAIS

Vigiais a vossa língua pra que
Não pises em seus fragmentos.

Inserida por VANTUILO

Continuar trabalhando em uma empresa que não lhe agrada é decidir pela escravidão profissional por opção própria.

Pare de reclamar.

Inserida por GalinhoPaulista

Não sei por que eu te procuro. Eu não vou te encontrar. O que passou não volta mais. Nem que eu queira, nem que você queira.

Eu te procuro, é automático. Eu não te encontro, é previsível. Não te ver mais é o melhor que eu posso fazer. Mas como fazer?

É uma busca sem fim. Sem fundamento. Sem objetivo. Sem razão.

É um querer voltar ao passado e mudar o futuro. É querer não me perder de você. É querer não ter que te procurar. É querer você.

Inserida por tatianasantosmg

Sabe aquelas vezes que chamei e você não respondeu? Eu queria falar contigo e dizer tudo aquilo que você queria ouvir. Lembra de quando seus amigos falavam por você? Eu não queria confiar nos outros e preferia ouvir tudo da sua boca. Está vendo hoje? Você é indiferente… E não me culpe por isso.

Inserida por tatianasantosmg

O que não gera crescimento, não deve ser cultivado.

Inserida por RodrigoPerri

Não adianta nada ir pescar com as redes furadas...

Inserida por Deivirte

"O coração não tem amnésia, guarde suas melhores lembranças nele."

Inserida por AlexRoccar

"Não faço o bem para ganhar o reino do céu.
Mas, para que a vida cá na terra, seja uma coisa
mais suportável."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp