Nao Gosto do que Vejo
Pelo fato de sermos essencialmente condicionais, a vida nos mostra que não existe lei universal e perene para o comportamento humano.
Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.
Qual é a diferença entre uma pessoa que ainda insiste em algo e outra que já não o faz?
É que a primeira ainda tem esperança...
Devemos fugir de sermos apenas espectros de uma vida pragmatizada. Se não conseguimos enxergar além dos horizontes desse mundo decaído, somos fadados a enterrar com ele no encerrar da nossa existência sentimentos que ecoam a eternidade, como o amor e a esperança.
Não força nada,nada força
Que tudo que é forçado,me incomoda
E tudo que me incomoda,me provoca
E tudo que me provoca,me liberta
E tudo que me liberta,me afoga.
Pessoas mentem não porque têm de medo de dizer a verdade. Mas sim, porque preferem viver a mentira, do que a obscura verdade que as assombra... dia após dia.
Você não lê o que eu escrevo
Não sabe que em cada vogal,consoante e palavra que se forma
Tem um pedaço seu,que construiu o meu agora.
Não viva pra seguir o que é "certo" pra sociedade,o que é melhor para os outros e o que querem que você faça...
Viva para seguir o que é "certo" ao seu ver,o que é melhor pra você e o que sente o desejo de fazer.
O amor é como uma estrela dentro de nossos corações,você consegui sentir , mas não consegue tocar,você a veê ,mas não pode alcançala, e ela te conduz ,e por isso você irá de brilhar.
Deleito-me na minha ignorância, sabendo que há verdades que eu não posso compreender. O que é intangível para mim nunca passará de suposições. Um certo dia, não neste mundo, o absoluto se mostrará e fará cair o relativo.
O melhor conceito de um homem sobre Deus e seus atos não passa de uma divagação lógica oriunda de seu universo finito.
