Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 595130 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Eu estou aproveitando o "intervalo" pra viver em tempo real, não me está sobrando espaço para o mundo virtual. (Talvez seja uma desculpa...) Com a permissão de Deus espero voltar a blogar novamente, quando então avisarei a todos os amigos que fiz aqui... Quem me conhece sabe que se eu fosse uma ave seria uma Phênix, se fosse uma flor, um Girassol... mas como sou apenas uma mulher, a minha fé em Cristo é o diferencial, ela me faz uma mulher forte, e "tudo posso naquEle que me fortalece", porque "quando estou fraca, então é que sou forte". - Filipense 4.13 e 2 Coríntios 12.10. "Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." - Paulo Coelho

Inserida por cilamar

Não tenho medo da solidão, tenho medo de ficar sem dinheiro e te dar o motivo de ficar sem sua amizade capitalista.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

‘ e chega um momento em que as pessoas fazem escolhas e infelizmente podem não ser as mesmas que fazemos... independente disso, vou me lembrar de você até ficar velhinho e não deixarei nenhum um dia de torcer pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Afinal, mesmo no pouco tempo, tive a oportunidade de ficar rico pelos diamantes que consegui. A amizade é tudo ‘

Inserida por Natal23

A vida é um ciclo tal como todos, pois a única diferença é que, diferente dos outros, não podemos interferir na sua ultima fase, pois esta sempre será a morte.

Inserida por josorio

Por que escolhi cuidar? Por que me identifico! Pode ser, porém, não é só por isso, se amo cuidar é porque Deus me deu esse dom de amar o próximo e fazer o melhor para que o mesmo saia de uma instituição de saúde bem e saudável.
Escolhi enfermagem não por causa do dinheiro, porque se é por isso, estou perdendo o meu tempo, pois profissional de enfermagem não ganha bem, pelo contrário, é um profissional mal salariado, fora a péssima condição de trabalho, mas mesmo assim, escolhi enfermagem porque a AMO DE CORAÇÃO, amo ver meus pacientes se recuperando, fico triste em ver um em fase terminal, todavia estou aqui para dá o melhor de mim, pois sei que um dia eu posso precisar também de um bom profissional para cuidar de mim!
Não sou perfeita, muita vezes posso até errar, claro que há erros que são impossíveis de se consertar em minha profissão, todavia, atenção e paciência são coisas fundamentais na enfermagem, se eu gosto dela, tenho que mostrar para todos o quanto ela é importante para mim!

Inserida por Licksaba

Não é que queira maquiar as situações,
é que ainda creio no amor com fidelidade,
em um coração puro, em atitudes honestas,
em seres humanos mais generosos e compreensivos.

Inserida por Vanessa-aaz

Não se sabe se o perfume se espalhou, pelos bosques coloridos e imagéticos. Na nossa aldeia, logo, logo, deflagrou. O colírio, canto lírico e poético.

Inserida por AndreAnlub

"Não é o odio, magoa, tristeza, brigas, discussão, voz alta, que vai mudar o mundo, e quando eu digo mundo, me refiro ao seu/nosso mundo, que envolve, família, amigos, relacionamentos amorosos (namoro, noivado, casamento), a historia nos mostra, a realidade nos esfrega na cara que somente o amor é o remédio pra tudo nessa vida, quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma"

Quer que algo mude em sua vida? então mude primeiro, faça a sua parte e o resto, bom vai se encaminhar sozinho.....

24/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Bem, bom, mau, mal; contrastes que se perceber a verdade, não existe; tudo vai depender do ponto de vista, quem está por cima olha para baixo.

Inserida por aeroaviador

Não implores perdão, é tarde; não implores misericórdia, Ainda é cedo. Meu exército está a caminho, já estou bem perto, a um passo, do teu coração.

Inserida por AndreAnlub

Ser Homossexual não é Vergonhoso. Vergonhoso é a Falta de Respeito das Pessoas que Julgam-se Melhores. Amor é amor, Independente de Escolha. (F. Cardoso)

Inserida por felipecardoso

Saudade, Não Pede Licença, Entra Te Maltrata e Vai Embora, Volta Quando Quer e Nos Atormenta Incansavelmente. Nunca Estamos Preparados. (F. Cardoso)

Inserida por felipecardoso

A Verdade Machuca, Mais Distinto da Mentira, Não Permite Cicatrizes Profundas, Irreversivelmente. Ser Sincero Consigo Mesmo e com os Outros é Ter Caráter, Ser Homem de Verdade. A Mentira Corroí o Ser Humano e o Dilacera Integralmente, Além de Ferir Profundamente a Tua Moral. (F. Cardoso)

Inserida por felipecardoso

Quando sabemos realmente o nosso valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz. Não vivo de alusões distorcidas, não vivo de histórias sem alicerces. Vim pra ser feliz, não estou de brincadeira. (F. Cardoso)

Inserida por felipecardoso

Eu não sou o tudo, mas sou o suficiente para o teu Coração.
Por isso eu digo: Amo-te

Inserida por Bernardino-uaquela

Valorize quem te ama pois a vida passa e quando ela passar você nao poderá tela de volta....

Inserida por Patroaazinha

O sentimento não deve não pode reger as nossas escolhas

Inserida por CelsoFrancisco

Nossa....
Minha vida hoje não está sendo muito fácil!

Inserida por babynemmimi

Não se sinta deprimido, não se sinta angustiado...
Porque depois quem vai sentir isto irá ser quem te fez, querer ficar deprimido....
Não abaixe a cabeça para ninguém!

Inserida por babynemmimi

A terra
Que por ora me serve
Se servirá de mim
E serei adubo
Se não de flores
Dos vermes que me aguardam
Pacientes e certeiros
Do banquete à ser servido

Inserida por Nanevs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp