Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 609278 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Eu vejo ciclistas nas calçadas e pedestres nas ciclovias.

Inserida por danmelga

Quando eu vejo uma ciclovia com os absurdos dizeres: "prioridade do pedestre"; eu fico imaginando uma calçada com os dizeres: "prioridade do ciclista".

Inserida por danmelga

⁠Vou te emprestar o meu olho pra você ver o mundo como eu vejo.

Inserida por danmelga

⁠Eu já me vejo nas telas.

Inserida por danmelga

⁠Vejo o medo nos seus olhos.

Inserida por danmelga

⁠Como você mudou, vejo tua hipocrisia. Lá atrás você me julgou, e olha você hoje em dia.

Inserida por danmelga

Eu vejo a escrita como um trabalho que, independente de qualquer coisa, eu tenho que realizar. Inevitavelmente.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes eu me sinto estranho comigo mesmo, de estar sozinho, porque eu vejo o quanto a minha alma transborda coisas, e pensamentos, e sensações, e percepções do momento, que eu imagino que são além do normal. Mas, ao mesmo tempo, estar sozinho com essas coisas transbordando é bom, porque se as coisas transbordam, eu posso pegar nelas. Como tá transbordando essas coisas, eu consigo ver e pegar, e analisar e fazer alguma coisa com aquilo ali. Eu consigo pegar, analisar, e olhar e refletir.

Inserida por danmelga

⁠Eu percebi como sozinho eu vejo as coisas transbordando de dentro de mim. Como transborda o que eu tenho de pensamento, de sentimento, e sensação e percepção. E com aquilo que tá transbordando, eu preciso fazer alguma coisa.

Inserida por danmelga

Vejo que Deus é bom. O momento da vida é a própria vida.

Inserida por rbitencourts87

Quando vejo o dia amanhecer, vejo Deus sorrindo, no olhar de cada pessoa vejo o olhar de Deus.

Inserida por rbitencourts87

⁠Minhas memórias
Por vezes enxergou o meu passado e vejo a razão para lutar hoje, amanhã e para sempre.
O meu passado precisa servir do meu sucesso hoje.
O meu passado precisa ser o espelho do que sou hoje.
Esse passado não pode me tornar vítima da pobreza.
Esse passado me tornou o homem cheio de nobreza.
Essas memórias que reflectem o meu esforço diário.
O foco do que é vivido no mundo cheio de pobreza.
O passado, O passado me faz construir o bem estar de mim.
As minhas memórias, as minhas memórias

Inserida por Fernadomatavel

⁠Ao teu lado encontro meu conforto...
Em teus braços o calor do seu corpo.
Emteus olhos vejo meu futuro.
Me pego pensando a noite em seus lindos cabelos escuros.

Inserida por GLS

Nem tudo que olho, eu preciso ver, mas tudo o que eu vejo é o que eu preciso!

Inserida por DeboraCPiovesan

Luiza.
Quando você me olha,
Os seus olhos iluminam os meus.
Vejo o desejo libidinoso aflorar no seu corpo.
Eu morrendo de vontade de me enrolar nos seus braços e sentir o cheiro do seu corpo.
O pensamento voa e eu sigo nos meus sonhos irreais.
Sei que a realidade é cruel e desalentadora.
(Ismail)

Inserida por Ismail1954

Se obscuro denso aroma solidificado
Vejo o tempo em estações sucumbi
Vermelho ramo do outono esbranquiçar a noite na luz prateada
luzes artificial metais e sombras esquadrilhadas
Ando entre meus próprios passos; pesamentos-questão deixo que morra em mim seus olhos?
Se de repente você me esquecer deixe no coração raízes onde possa brotar outra vez a solidão da minha alma
Sua doçura implacável hó flor, escalar até seus lábios entrelaçados na nevoa implacável pois no frio sentirá a vontade de um amor para aquecer-la
Em mim todo esse fogo também deixara de existe? e extinguido lembranças procurarei me congelar onde meu sangue não possa mais correr

Sobre as brasas a lança permitirei que me transpassa o coração
que morra a alma e sobre o sangue respira o corpo
Derreta em gotas e escorre pelo caminho e nesta jornada
alcanço o morro de Amom e surgirei com novas asas

⁠O labirinto fragmentado tão escuro caminho sobre os raios de luz quando os vejo em gotas de fótos...
O vento balança acortina e o sons lá fora tão fabricado incendiado o silencio rígido...
Nas as das borboletas bailando ar saltando nas asas dos ventos...
Meus diademas sobre a aureola das sombras consumindo os sentidos me comprimidos a voar meus desejos sendo comido pelo desespero a minha verdade em um amor que você tanto queria endossado na lua e extinto sacrificado por ti
Os ventos em revolta em uma revoada de dragões e libélulas... meus sentidos em um pouso foçado, minha mente esgalhando os pensamentos criando novos caminhos, vivendo o mesmos tempo consumindo me...

Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.

Inserida por AbigailAquino

...Olho para o lado, e vejo tristeza...Olho para trás e vejo saudade...Mas quando olho pra dentro, só vejo esperança...

Inserida por AbigailAquino

Vejo flores em todos os lugares, ouço o canto dos pássaros a todo momento e no meu silêncio entrego todas as minhas intenções.

Inserida por Rita1602