Nao Gosto do que Vejo
E você passa a vida pensando que o melhores momentos ficaram para trás, não se permitindo curti-los no presente.
UNDERGROUND
MESMO SENDO ALGO
CLANDESTINO
HÁ QUEM SE FASCINE,
AQUI NÃO SE ESCREVE
BEST-SELLER,
AQUI SE FAZ ZINE.
Não que eu não veja beleza, nos sons, nas formas, nos perfumes, nos sabores, nas cores... Não é bem isso, na verdade é... Ah! Deixa pra lá.
Sei que deveria ter mais paciência, mas a simples possibilidade de talvez não falar mais com você me assombra.
"Quero democracia, mas como meu candidato não ganhou, vou querer impeachment pra ele sair e entrar quem eu quero!"
Ja sentiu a morte ? Digo, morte mesmo,não dor. O cessamento dela, para nunca mais existir. Eu senti uma morte sobre outra.
Eram calafrios a cada movimento,eu não queria estar em lugar algum, na verdade, queria apenas não ser.
Não ser tudo o que sou
Não ser nada
Não ser inútil
Eu perdi que eu era. Eu só entendia que tudo era errado, que se eu fizesse, ia dar errado.
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
Oliver: Se você soubesse, você me veria diferente.
Thea: Não, eu sempre te verei como meu irmão mais velho.
Eu não consigo mais forçar sorrisos, eu estou horando ultimamente. Hoje é domingo [02/11/2014] e em dois dias tocarei um violoncelo 4/4. Eu antes só conseguia pensar nesse momento e sorrir, agora vejo como um apelo para eu não cometer suicídio
