Não Gosto da sua Frieza
Gosto da noite mas não gosto de dormir. E pensar que terei uma eternidade para fazer isto.
(Valdez Juval)
Os seus lindos e grossos lábios desnudados do carmim, deixam na minha boca o gosto da paixão.
(Do romance MARIAS, de Valdez Juval)
Daqui, dessa trincheira – é assim que gosto de chamar o meu local de trabalho, com suas camadas e camadas de livros e papéis, formando um recife à minha volta – daqui, como Hades, planejo tudo sozinha. Não há outros sócios ou parcerias possíveis. Sou o vórtice que leva os personagens ao seu destino. Sou responsável por cada gesto e cada fala.
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.
"A solidão vem como uma tufão, que gosto amargo ela deixa, faz do doce da vida parecer
tão sem sabor, faz do desejo de viver parecer tão sem valor. Quando o afeto e o amor aparecem, novos sentimento de ternura prevalecem"....
A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!
Amar e persistir para um dia ser feliz
Penso em você, sim
você, porque tudo que
é belo gosto de colocar
em mente, me desmente
se isso não tiver sentido, no
inicio cheguei acreditar
que nada passaria de somente
um simples olá, tchau e até
mais. Foi aí que você foi além,
e como ninguém que um dia imaginaria
ir mais longe, me aventurei e nessa
“onda" entrei. Sempre adorei surfar
em ondas perigosas, e você toda dengosa
sempre pedindo quero mais. Hoje será
mas um dia que estarei em sua companhia.
O amor demora em chegar em algumas ocasiões
Mais meu anjo, tenho que dizer que dessa vez
ele nos privilegiou, com carinho e dedicação
vamos conservar essa paixão, vem amorzinho
vamos além, tentar mostrar para novas gerações
que ainda existe razões para ser feliz e vários
momentos de amor iram existir".....
Gosto mesmo é da simplicidade, das coisas calmas e plenas. Gosto mesmo é de levar a vida no improviso, sem rotina, sem programação. Talvez o meu melhor esteja nisso, no acaso, no inesperado, na alegria de sorrir. Talvez a vida não precise ser compreendida, apenas vivida. Talvez a felicidade esteja mesmo na rotina, na monotonia do dia a dia. Talvez deixar de reclamar seja a melhor opção. Talvez a vida nos mostre que respirar não é viver, mas sim uma forma de ocupar lugar no espaço. Talvez a vida nos mostre que o sol nasce todos os dias e que cada dia é único para sermos felizes.
"Um pouco de você, um pouco de mim, muito de nós, uma história a ser contada com gosto de felicidade, te ter ao meu lado é a única certeza que preciso para o amanhã."
'SINTO FOME'
A fome tem gosto queimadura,
e queima a alma.
Grunhido latente apregoando penúria.
A missa ainda reza aos órfãos,
pobres nas calçadas!
Olhares martírios,
e tantas outras melancolias...
Urubus Garbosos,
- mirando pasmos entre si -
pulverizando o divino pernil jogado.
Sublinhadas orações passadas,
alertando o sino amordaçado:
é hora de avocar!
Mendigar acenos...
A luz penumbra,
lembra indumentários,
- e uma cama quentinha! -
Escuridão, escuridão!
Porquê embrulhas o tempo indelével?
Tempos de fome,
sonhado nas portas das igrejas...
Fome na espinha!
A triste viúva e seus rosários,
sem revindas no caminhar matinal.
O contemporâneo-bicho-papão,
e suas rezas não vindas.
Excêntrico que assusta,
fome de arrimos...
Às vezes fico em dúvida com quem mais eu gosto de conviver, se com pessoas que possuem muitas qualidades, mas são desagradáveis ou se com outras que, apesar dos defeitos, são extremamente encantadoras!
Pedro Marcos
Gosto de quem se preocupa com as outras pessoas. Gosto principalmente de quem tem amor. Se uma pessoa possui amor, ela tem tudo, pois esse é o princípio da vida, e sem vida não seríamos nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp