Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 725444 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

"A felicidade não esta nas coisas que você tem! A felicidade esta em você encontrar um espaço consfortável dentro de você."

Inserida por telmanogueira

Ela consulta o zodíaco logo pela manhã, para ter certeza de que não vai dobrar a esquina errada e perder a chance de conhecer o amor de sua vida... O que ela não sabe, é que ele já passou enquanto ela lê o horóscopo!

Inserida por MellGlitter

Ver alguém receber as luzes artificiais dos holofotes não significa concluir que tal pessoa pratica o bem nos bastidores.
Penso que uma pessoa assim, que só recebe luzes de fora, não possui luz interior.
A luz interior não falha e ilumina as mesmas mentes que guiam os holofotes.

Inserida por fabioi

NÃO QUEIRA VIVER O PRAZER DO MOMENTO QUE É PASSAGEIRO, MAS QUEIRA VIVER O PRAZER DE UMA RELAÇÃO ETERNA E DURADOURA, ESPERANDO E ORANDO ATÉ QUE VOCÊ OUÇA DE DEUS A APROVAÇÃO DE PODER SE LANÇAR COM CONFIANÇA NÃO TENDO MEDO DE SE MACHUCAR...
Estive vendo minhas postagens antigas e encontrei essa abaixo, e gostaria de compartilhar com amigos que não tinha na época. Também aconselhar você que esta procurando alguém para se relacionar. Pois sei e sou convicto que Deus tem essa pessoa para sua vida, Deus quer te ensinar a não acelerar o seu coração onde os limites da vida te dizem para ir com calma e com muita atenção... Pois assim fiz eu muito em minha vida e não tenho vergonha em me expressar, acabei batendo por varias vezes o meu coração em obstáculos que a ansiedade e cegueira por procura da felicidade me fez correr e se acidentar sentimentalmente, não tendo a noção que não iria somente me prejudicar, mas esquecer de um fator que muitas vezes em um acidente existem outras pessoas que acabam saindo feridas também... O que quero dizer com isso é que o Senhor tem o melhor dessa terra para te dar como: um bom namoro, um ótimo noivado e um maravilhoso e eterno casamento, tudo isso Deus tem para te conceder e já pagou um alto preço para você tomar posse e conquistar... Mas saiba que quando confiamos em nosso próprio coração que a bíblia diz que ele é enganoso e o ser humano não o conhece próprio, nos frustramos sem sombra de duvida... Mas tudo na vida tem um recomeço e um amanhecer de novo começo como temos todos os dias, ensinando-nos a ter calma e dizer que nada como um dia apos o outro... “NÃO SE ENVERGONHE DE QUANTOS TOMBOS JÁ LEVARAM, POREM SE ORGULHE QUE VOCÊ ESTA DE PÉ PARA CONQUISTAR E VENCER” Falo que vale apena confiar em Deus e deixa-lo conduzir o caminho de sua vida e estrada, pois além de você se conhecer melhor, ira aprender a ter um relacionamento maduro... Creia meus amigos com toda a fé que a sua vitória esta próxima muito mais do que você imagina ou espera, somente creia no poder desse Deus maravilhoso que te ama muito e tem o melhor para sua vida!!!
"Quem sabe dos meus planos sobre vocês sou Eu mesmo! São planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra."
Jeremias 29:11 biblia viva

Ademir Albuquerque

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Inserida por ademirma

Algumas pessoas são como rocha!!! Não sedem em nada, ocupam o mesmo lugar na terra e não mudam. Quem não pode mudar e sair do lugar não consegue conquistar!!!

Inserida por edivanp

Seja leve como o vento mas não deixe o vento te levar, levo - o junto com você!

Inserida por Goncalves1

Perdoar é fazer as pazes
Com o próprio coração
*
Não existe paz interior
Onde existe indisposição
Para o perdão...
*
A liberdade da vida interior
Começa pela disposição de perdoar
E perdoar até setenta vezes sete

Inserida por VBMello

No Brasil não há partidos, há partilhas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.

Inserida por PensamentosdoDia

Quando um olhar se apaixona, pedir ao coração que não acelere é ir contra as leis divina.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pra ser feliz você não precisa mudar os outros, tem que mudar a si mesmo

Inserida por katiferreira

Não é com revolta que aprendemos a amar... Não há outra forma de gerar amor que não seja o próprio amor.

Inserida por ketantonio

Não é apenas ler, a mágica realmente acontece quando pegamos quele monte de palavras jogadas num pedaço de papel e permitimos que elas sejam transformadas em algo que podemos ver ainda melhor de olhos fechados.

Inserida por NeyMombach

Não é o patinho feio e a patinha feia que viraram cisnes, não... Eles são seres humanos que aproveitam suas vidas e as usam no momento certo.
Moral da história: quem muito se usa, perde o gosto, perde o sabor, perde a essência. Vira passado mesmo antes de ser presente e saborear o futuro.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Vamos seguir sem medo pela vida;
Pois não é preciso mapa quando se tem fé,
Deus guiará nossos passos!

Inserida por JorgeTolim

Fique bem,
O amor não morrerá!
Mesmo ferido, humilhado, sufocado;
Ainda que com adversidades maldosas ele haverá de elevar-se,
Apenas por ser o amor, tudo vencerá.

Inserida por JorgeTolim

Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.

Inserida por sergiocancioneiro

Não tente entender os " Porques " da vida . Ela não vem com um manual de instruções , tudo vai depender de nossas escolhas.

Inserida por robertoveiga

Se não houvessem dias tristes,
os dias felizes não seriam tão importantes.

Inserida por MarizaFrizera

Não existe relacionamento no mundo que é só brindado com momentos felizes
Porque nos grandes relacionamentos também tem altos e baixos
E são as dificuldades, indiferenças e complicaçõe que determinam a solidez do nosso relacionamento
se continuamos ou nos deixamos
Se continuarmos é porque o nosso relacionamento é sério e o amor está acima de todas as nossas brigas.
E se nos separarmos é porque somos dois covardes com a incapacidade de resolver um problema que nós mesmo construimos.
O orgulho falou mais alto e ficamos condenado a viver na mais profunda dor.
A dor do amor.

Inserida por RosarioVicenteAlberto