Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
O homem gosta do que não conhece e pouco valoriza o que sabe, se acomoda no que lhes informa e despreza o fundamental, buscar o fundamental da informação, antes de sua divulgação para terceiros.
Se não gosta de mim,novidade fala uma coisa de mim que eu num sei, porque isso meu anjo já não é novidade.
Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.
Dizer que não ama, diz que não gosta, dizer que não liga, dizer que é passado. Não muda nada quando na sua mente só a o nome dele.
Nunca deixe de fazer aquilo que gosta por complexo consigo mesmo,não tenha vergonha de ser o que você é...porque os sábios te amarão do jeito que você é...não da forma que você quer que eles te vejam.
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Vamos, e vamos mesmo,parar de fingir que ama,de forçar a gostar do que não se gosta,de bancar o intelecto,de privar dores e lágrimas!
Se você não gosta de gay fale abertamente o seu "problema" não adianta sair por ai esmurrando o ser humano que são os homossesuais!
Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!
Parece que você não gosta tanto
assim de mim
Me sinto um cão sem dono
nesse abandono, cadê você aqui
Eu gosto de quem gosta de mim.
Não estou aqui para ficar fazendo pose para aqueles que não estão nem aí pros meus sentimentos.
Eu queria hoje aprender a não gostar mais de você, como você disse que não gosta mais de mim, mas não é por outro alguém que minha garganta se fecha e dói quando pensa em tudo como está hoje, que quando há vê em uma foto pensa “ daria tudo para que essa foto tivesse uma participação especial minha beijando-a no rosto “. Mas isso é impossível, na verdade o que eu queria sem duvida alguma era poder chegar na sua frente colar minha testa na sua, botar a mão entre seus cabelos e dizer que jamais eu iria desistir e que enquanto eu viver, estarei lá te esperando, logo depois te beijar e te contar tudo que sinto durante esse longo e duradouro minuto que nos tocamos.
Ela mora em um sonho impecavél e não gosta de se encomodada nem corrigida.
Ela não sabe que borboletas são feitas pra voar...ela ama o seu mundinho indescritivel pro os outros olhos, á não ser o seu!
Mais um dia ela acorda ou o sonho vira realidade.
Continue vivendo no seu mundo mágico!Pra que vim a se contentar com a realidade?
Se não contenta-se com a realidade viva a inrealidade.
Eu não gosto de jiló, nem por isso bato nele...
Se você não gosta de gay, não precisa bater, é so não comer.
Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.
Se você não gosta que as pessoas fiquem falando sobre você, nunca dê motivos para que isso aconteça. Nem toda fama é positiva.
