Não Fique Triste por eu não estar aqui
Quando a minha fé está ligada à vitória do Senhor, não há demônio que fique para descrever a história da própria derrota.
viva hoje...fale,chore,expresse com quem você ama,com quem odeia,desabafe o coração...fique limpo vai ver que tudo vai mudar e melhorar.
Não deixemos que a nossa sensibilidade fique adulterada pelas paixões, e o nosso discernimento obscurecido pelos afetos desordenados.
"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."
"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""
TEM COISAS QUE DEVEMOS GUARDAR PARA GENTE
Quando tiver feliz por algum motivo, não fique espelhando para o mundo. Hoje, tudo que nos faz feliz causa inveja a outras pessoas. Muitas pessoas invejam o que tem, não querem trabalhar e querem ter as coisas da gente. Digo isso, porque se um amigo seu ganha algo, ou até mesmo, passa em um concurso, as pessoas acham mal empregado. Isso acontece por não terem capacidade e nem interesse de estudar e ser um falso amigo. Muitas coisas matam pessoas por aí, mas te garanto que a inveja ainda mata muito mais. Então é isso! Sorria sempre que puder, mas o motivo nem todo mundo precisa saber. Diga apenas que não precisa de um motivo para sorrir, apenas estou feliz.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
Quando eu digo a uma pessoa que chega em minha casa: Entre, fique a vontade! Eu não estou dizendo que ela pode deitar-se no sofá, por os pés na mesinha e mexer no controle remoto da TV. Se Liga Manooooo!!!
Quando seus familiares começarem a se preocupar com você de uma hora para outra. Fique atento, devem estar querendo alguma coisa...
Se for pra namorar, que seja com uma pessoa que aproveite a vida ao seu lado, e não que fique te privando das coisas que gosta de fazer. Quem gosta não te muda, te molda. E juntos moldam um ao outro.
Lenilson Xavier (20/062016)
Calma!! Felicidade é só uma sensação boa, se você não esta nela, fique tranquilo, você continua vivo....pense nisso...
Humilhação
Se teu amigo te humilhou, não fique com raiva dele, sinta pena. Trata-se de uma pessoa doente e fraca. Gandhi falou que eles necessitam humilhar as pessoas para sentirem-se fortes. Entregue-os nas mãos de Deus, porque Ele tem um tratamento especial para com essas pessoas. E tem mais, se te humilhou, nunca foi teu amigo, porque amigo pratica a admoestação e nos exalta. O Senhor exalta os humilhados.
Não fique cabisbaixo, erga sua cabeça, algo bom vai te acontecer, a começar por você poder enxergar a beleza do céu!
Eu prefiro que um crente ou uma testemunha de Jeová fique falando basicamente as coisas que você já sabe sobre DEUS do que um ateu tentando te convencer que ELE não existe.
Confie em ti mesmo, segue o teu caminho, mesmo com pedras no caminho. Acredite por opção, mas fique sabendo que Deus é a salvação.
Já nem sei mais
Se a gente fique, se a gente vai
Tou virada faz tempo
Sei lá,
É tanta bagunça.
Sabe aquele desejo que dói
Pulsa
Corrói a alma
Despedaça o peito
Sabe ?
Quanto a pele grita
Quando o corpo chora
implora,
Quando pede colo, arrego.
É tudo bagunçado na minha mente
Nem sei se quer,
Se não quer mais
Fico martelando, me perguntando;
Como diz uma amiga minha
Quando o poeta se apaixona:
"Escreve até criar calo nas nuvens "
Pois é,
Doideira total !
"" Só fique em mim
se assim o quiser
leve em ti sempre na memória
os dias da nossa história
noites perfeitas, beijos ardentes, livres ao luar
foi nosso amor que sim ou não deu a atenção
que o coração sentiu feito paz, alegre a brincar
num lugar chamado ilusão ...
Não dê asas aos seus medos, mas sim para as esperanças e sonhos. Não fique pensando no que passou, ou no porque algo não deu certo, pense que você sempre poderá começar de novo. "Deus! nos dá todas as chances que precisamos para realizar o que tanto sonhamos. Não fique triste, e nem decepcionado se alguém lhe virar as costas, pois se isso acontecer, tenha certeza que esse alguém não era pra ser. Momentos difíceis existem sim. Mas é com eles que crescemos e aprendemos!
Feliz Terça-feira!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp