Nao Expresso meus Sentimentos
Eu já fui dessas de me entregar a dores que não eram minhas. Chorava ao ver um amigo mal e fazia de tudo para colocar um sorriso em seu rosto, mesmo que, para isso, eu tivesse que me machucar. Entregava-me a tanto sofrimento que chegava a ser deplorável, mas chega um momento em que você deve aprender a ser egoísta, deve pensar na sua felicidade primeiro. É ruim ver pessoas que você tanto ama tristes, mas coloque-se em primeiro dentro de você. É preciso, antes de tudo, ver um sorriso enorme no espelho no que nas pessoas. Não se esqueça de que sorriso contagia, principalmente um sorriso verdadeiro, um sorriso forte. Se preencha de alegria e pense em resolver os seus problemas antes de tentar ajudar os outros. Seja egoísta, porque tem gente que só se aproveita da tua boa vontade. Se ame, antes de pensar em amar alguém.
- Por que trair? me conta, por que alguém namora com alguém tendo a intenção de trair? Não é melhor ficar solteiro? Não é melhor tomar vergonha na cara e admitir que nasceu pra ser cafajeste então que faça isso de consciência limpa? Não tem coisa mais suja do que você estar com alguém, falar que ama essa pessoa, tendo a intenção de beijar outra mulher. É como você enganar uma parte de você mesmo.
“Existem pessoas que tem tudo pra se dar bem na vida e não se dão conta. Há pessoas de fora que percebem, direciona e ajuda. Assim como há também, pessoas que temem e os desviam sutilmente para outro caminho.”
Por quem os sinos dobram?
Pelo engraxate não deve ser.
Pela viúva adoentada também não.
Nem é pelo menino pedinte nas ruas.
Por quem eles dobram?
Pelo Corcunda de Notredame não é.
Nem pela heroína Joana D’Arc ele dobrou.
Ele não dobra pelos meninos carvoeiros.
Por quem será que os sinos dobram, então?
Ah! Já sei! Descobri o grande segredo do dobrar dos sinos.
Eles dobram pelo empresário que ajuda a igreja.
Pelo político governante, que manda na cidade.
Pelo bispo, pelo dono do supermercado,
Pelo juiz da cidade...
Acho que esses sinos precisam aceitar
A Jesus como único e suficiente Salvador.
Tomei coragem, não pra te falar, mas pra tentar esclarecer tudo que está na minha cabeça, definir meus sentimentos, e sabe porque eu tenho que ter coragem? Porque eu tenho medo de te amar mais do que eu já penso que te amo. Está cada dia mais difícil viver com isso, você devia saber o quanto eu sofro por você, e isso já faz um ano, e definitivamente não é fácil chorar todos os dias, longos dias que não passam, longos dias tristes, eu vivo triste e qualquer coisa me deixa mais triste ainda. Eu já estou no meu limite eu não aguento mais, eu quero arrancar tudo isso de mim. Preciso de contar que achei que tinha te esquecido, mas ontem quando te encontrei por acaso e vi seu sorriso, você me olhando, com todo esse seu jeitinho, foi como se tudo ficasse lindo novamente. Tentei disfarçar o que realmente estava sentindo, minha vontade era sair correndo. Finalmente consegui inventar uma desculpa e partir, mas não acredite na desculpa que te dei, eu fui chorar, é, eu fui, eu comecei a tremer e eu descobri o por que do amor que sinto por você. Por que as coisas não podem ser diferentes? Por que você não pode largar dela e vir correndo pra mim? Tá tão difícil suportar isso, pensar em você todo momento, tudo que eu escuto me lembra você, tudo que eu falo é pensando em você. Por favor me salva desse mar, é como se eu estivesse em mar aberto sem colete salva-vidas, sem ver terra, e lutando para não afundar, só que não tenho mais forças pra continuar batendo os pés, as mãos, enfim, tá difícil e doloroso. Os dias tão passando, os anos vão passar, e eu vou ficar quanto tempo assim? Sinceramente eu não sei mais o que fazer… Preciso de uma saída, mas minha única saída é você.”
Como pode tocar minha alma?
E tumultuar minhas certezas?
Um sim ou um não são respostas vazias demais.
Preciso do que vem depois do ponto, da pausa, da respiração.
O conceito de bem é apenas fruto da nossa imaginação, percisamos dele para acreditar que o mal não dura para sempre
Não prometo nada, porque aprendi que promessas dependem do futuro, e o futuro é tão incerto quanto as incertezas que temos no presente
Não duvide, a coisa mais importante na vida é o amor. O que normalmente desejam os que estâo a beira da morte?Iphone, Ipad, carros de luxo, casa, jóias, dinheiro? Claro que nâo, quremos as pessoas que amamos.
Contando os dias e as horas...
Tempo que não passa, horas difícil , minutos que não se vão, e eu aqui na espera do momento certo! Ansiosa na expectativa de que tudo dará CERTO xD
Posso não ser o herói dos seus sonhos...
Posso não ser o príncipe que tanto esperava...
Posso não ser um conto bem dito...
Posso não ser uma história sem fim...
Mas, acredite: por amor eu faço dessa história o melhor conto com o príncipe que sempre esteve a sua espera e que será sempre o seu herói nos momentos de vitória e derrota na sua vida.
Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração
Quando queremos alcançar algum objetivo não buscando aproveitamento somente no seu foco mais também na vida, passando a experiência de geração para geração a gente vê uma estrada e não consegue enxergar aonde é o final da caminhada, no entanto o caminho mais fácil parece ser o de desistir mais quem busca um desafio maior nem sempre essa é a decisão a tomar e seguir em frente parece ser uma boa idéia, mesmo quando eu falo as coisas não procuro as palavras certas mais ao invés disso são elas que me encontram, sim eu também não sou um Don Ruan nessa vida, nunca desejei ser um conquistador, busquei sempre mostrar quem eu sou mais nunca procurando agradar as pessoas a minha volta, pois gosto da idéia de me aceitarem como sou ou então de abrir os braços e sempre deixar livre para ter certeza de que sempre será meu quando retornar porque meu coração sempre estará aberto para o perdão e para perdoar também e hoje assisti a um filme chamado “Para sempre vencedor” e nessa historia mostrava um rapaz perdido na vida sem rumo, sem plano e sem endereço como se vê muitos na vida real por ai, na bebida, nas drogas e no mundo criminoso e quando a gente passa a viver uma vida como essa é quando a gente já não acredita em nos mesmos paramos e pensamos que esta tudo perdido realmente e aparece uma pessoa e nos mostra o quanto acredita na gente e passamos por um processo de metamorfose e assim se tornando um grande exemplo de perseverança na vida, quero dizer que se busca um desafio que seja grande, que quando ninguém mais acreditar em você prove o contrario, quando sua ponte estiver caída você deve levantá-la para que possa muitas vezes passar sobre ela, não é conquistar uma mulher diferente todos dias o diferencial e conquistar a mesma mulher em todos os dias da sua vida, não seja fraco e nem mesmo seja presunçoso, diga todos os dias como Jesus é maravilhoso, talvez eu tenha errado nisso quando todos os dias antes de dormir não agradeci a Jesus pelo pão de cada dia, pelo lindo dia la fora, por ter saúde, por ter família e por ter meu filho, quando digo isso resumo tudo em “base de sustentação” toda as pessoas precisão de uma e quem disser que não precisa estará pecando na mentira então nunca estará pronto pra completar aquela caminhada qual falei no inicio.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos