Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 621925 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

A VERDADE É QUE TE AMO

Não adianta quantas vezes eu te peça perdão, não consigo arrancar esse sentimento do coração, não adianta o quanto eu diga que vou te esquecer, não posso, pois toda noite sonho beijando você.
Eu queria ser só um amigo, para nas horas más estar contigo, queria poder te olhar de outro jeito, mas só te olho com desejo de te dar um abraço e um beijo.
Quer saber não vou ficar sufocando sentimentos, vou deixar fluir, como flui o vento, mesmo que passe mil anos e ainda esteja você em meu pensamento, vou ignorar, como se não sentisse nada aqui dentro.
Mas a verdade é que meu maior sonho é te beijar, será um dia inesquecível quando os meus lábios no seu tocar, mesmo sonhando meu coração falta explodir, nem imagino se fosse real e você estivesse agora aqui.
Não sei se isso um dia vai acontecer, mas acho que não sentes o mesmo que sinto por você, só eu que participo dessa loucura, que vai acabar me dando problemas em uma vida futura.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu já te mandei tantas NUDES do meu coração. Só você não percebe o quanto eu te amo.

Inserida por LeticiaSalgado

Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos.

Inserida por FilhadeYmir

AMOR

Perdi-me de ti •*¨*•
Nas palavras não escritas
Vesti-me de solidão
Nas palavras que gritas
No poema incompleto
Escrevi os teus desejos
Onde bebi-te de beijos
E no teu corpo •*¨*•
Encontrei-te em mim
Nas luzes das palavras
Desfaleci no teu corpo
Que tu és em mim. •*¨*•

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ser ou não ser está fora de questão

Sou um lacaio da dor,
Servo da melancolia,
escravo de todo rancor
e prisioneiro de muita tirania.

Sou criado da solidão,
servente do desespero,
escudeiro da escuridão
e um rejeitado copeiro.

Sou admirador da autoconfiança,
bajulador da felicidade,
cobrador dos sorrisos
e galanteador da esperança.

Sou um sobrevivente.
Venci essa interminável fumaça,
Mas aqui não há homens pacíficos ou inteligentes.
Plantam discórdia,
Colhem frustrações.
Ingerem canalhice,
Regurgitam imoralidade.

Quero sair.
Socorram-me!
Irei perecer com minhas dores.

Preciso fazer algo
Já não há mais tempo
Meu tempo só diz "tic-tac".

Quero me banhar nessas águas.
Não é tão limpa, mas é mais pura que as pessoas que aqui estão.

Vou esperar os dias que me restam
Necessito respirar
O ar não é natural,
carregado com dores descomunais
Inspiro tristeza,
Espiro sofrimento.

Ser é demais para mim,
prefiro não ser.
Os seres sofrem
e a vida machuca.

Inserida por MichaelCosta

Tenho guardado tantas coisas ultimamente. Sinceramente, não sei como ainda não me explodir

Inserida por Jonathanfyvee

se um dia você rebeber centenas ou talvez milhares de cartas, não se assuste. É que todas a noite eu escrevo cartas para você e nelas tem diferentes sentimentos, algumas ate já pensei em rasgar e isso geralmente me acontece quando estou apaixonado e acho q essa é a 3º vez, e uma dessas vezes ele nunca viu uma delas que depois de um tempo eu rasguei e queimei. e uma delas já chegou ate você e isso é muito difícil pois demostra uma fraqueza pois conto nelas aquilo não teria coragem de lhe dizer, meu jeito duro de ser se desfaz quando alguém lê o que penso e não é apenas uma carta ali esta meu coração, cada palavra é como um suspiro de vida que deixo no papel e espero que eu tenha uma vida longa pois quero ainda escrever centenas de cartas pra essa minha nova paixão e que nós dois dê certo para que passe milhares de dias a seu lado e colecione vários cadernos com seu nome na descrição dos textos.

Inserida por EvertonMoreira

Não se aborreça com a vida, as vezes ela só te dá o que você deseja ao próximo.

Inserida por JosephL

O único sentimento que você não pode superar sozinho, é o vazio de já ter superado todos os outros sem nenhuma ajuda.

Inserida por mrlost

Quandos estamos sós, nos agarramos ao menor sinal de esperança. Mesmo que não haja o menor dos sentindos nisso.

Inserida por mrlost

Existem esses tipo ai, que dizem que amar é sofrer.
pobres coitados nao sabem como é bom ter um sentimento tão nobre a florescer.

Inserida por MuriloVaz

Cigana sou e
se você não é está perdendo tempo.
Erga-se,levante-se,levante aos demais.
Vista-se com as cores do amor,da paixão
pela vida.
Vermelho sempre;no sangue e na alma;
Pare de se preocupar com detalhes absolutamente
dispensáveis.
O que não é dispensável é a força do amor que você compartilha,a ousadia de desejar o melhor e lutar para obte-lo;
A prioridade para aqueles que realmente te amam.
Nada poderá deter a Alvorada nem a força da mulher que se sente amada;
Assim como o inferno não conhece a força do desprezo da mulher traída em seus sentimentos.
Prefira não conhecer esse inferno.

Inserida por ateliercristinareis

Tenho dúvida até da própria dúvida, se não fosse por ela eu teria feito as escolhas certas.

Inserida por arianecarinacl

A persistência é a arma principal para suas conquistas. Apenas reclamar ou querer não fará com que seus sonhos se realizem.

Inserida por CefaSchiati

Beijos no seu coração,
Receba ele com minha dedicação,
Posso não ser nada nem sua razão,
Verdade é, admiro você de montão.

Pelo seu jeito humilde consistente,
Transmite à mim verdadeira luta no presente,
Pois sem você, nada seria melhor sem sua amizade.

Amizade esta é transmitida o olhar sorriso gesto,
As veze dou meu fora, concordo entendo,
Importante é ter seu respeito,
Me faz feliz do mesmo jeito,
Sempre da pra vida um novo sentido.

Inserida por beneditobasilio1962

"Ouve um tempo que eu sentia muita falta e muita saudade, hoje já não sinto muito ou nem sinto, porque fez com que eu convivesse com isso, então pra mim, hoje isso já deixou de ser um sentimento que sentia, é algo normal, natural. É como se nunca tivesse conhecido.."

Inserida por HavaBarbosa6

Não é possível exigir do outro o que ele não tem.
Ninguém doa o que não possui, seja bens ou sentimentos

Inserida por EsterFranco

Só de lembrar que não quero lembrar eu já lembrei.

Inserida por filizzolinha

"De tudo que tenho medo; é de me tornar essas pessoas frias que conheci. Não sei como conseguem viver ultrapassando as pessoas e todos os sentimentos que as envolvem. Amar hoje, e amanhã serem dois desconhecidos que passam lado a lado na rua sem olhar um ao outro. Estranha essa gente que diz querer amar, mais andam tão vazias de si que magoam qualquer um que cruzam seus caminhos. Desculpe, mais eu sou demais para essa gente vazia de si. Não sei lidar com migalhas. E de amor, esse coração transborda para quem queira amá-lo verdadeiramente por inteiro."

Inserida por DriuKilberg

"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."

Inserida por DriuKilberg