Não Existe uma Pessoa Certa
E você tem mil defeitos; come demais,fala a coisa certa no momento errado,a coisa errada no momento certo e tem essa estranha mania de querer deixar o cabelo crescer.E eu estou sempre com a cabeça enfiada num livro,tenho crises de depressão e te amo mais que tudo.Mas posso me acostumar com seus defeitos se você se acostumar com os meus.Então me abraça,cuida de mim e eu prometo te amar para sempre.Você promete também?
Com certa afinação, deito os pensamentos langorosos nas águas longes do mar sem fim. De pálpebras cerradas, a vida entorpece o sal que espuma dos olhos, a nebulosa estranha bruma que sossega. E uma letargia profunda impregna, deita lenta e repousa o horizonte encarnado em mim ...
Os ruídos quietos de dentro ressonam-me algures os calados sentimentos. Acalmam candentes sensações. Adormecem vagas inconstantes. Ondeiam incontidas horas em silentes sonhos.
O corpo meu sonolento segue flutuando com um pouco mais de alma e se perde numa consolação sem volta, num rumo certo ou quase certo, nessa imensidão doce, azul, oceânica, sonífera...
Muitas vezes não conseguimos por não tentar da forma certa e com todo empenho necessário...Será que ainda há tempo!?!??
O amor é como uma fórmula, para encontrar a fórmula certa, temos que fazer muitas experiências antes de testá-la!
Tenho um Full House nas mãos mas não sei a hora certa de jogar. Quais serão as cartas do meu adversário? Entrei nesse jogo para ganhar e não sairei até conseguir. Corações na mesa, aumentem suas apostas!
O INCRÍVEL
A palavra certa é aquela que ainda não foi dita, o sorriso mais belo é aquele que ainda encontra-se escondido, como eu poderia ver o encanto de seus olhos se não permito abrir os meus, se a história mais emocionante é aquela que está para ser escrita, pra que me preocupar com aquela que já foi lida, e a pessoa mais especial e incrível desse mundo?? Talvez esteja em minha frente e eu não veja, talvez lendo essa mensagem e não perceba, talvez nem exista e eu me esqueça.
Enquanto não acho a mulher certa.
Me divirto com as erradas.
Eu me perco nas curvas dessas loucas.
Eu me faço um rei.
Sem propósito aparente, acontecimento relevante.
Linhas tortas, escrita certa.
É assim... A suavidade da vida.
E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.
Um pássaro amou tanto na vida que deixou de voar.
Certa vez, um beijo foi dado e mais nunca foi esquecido.
Hoje o pássaro não voa, apenas anda perambulando pelo chão, sem saber onde pisa, mesmo tendo asas, prefere caminhar a passos lentos. Falta algo, falta você.
