Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 74742 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

"A bíblia não aponta somente nossos erros, mas a direção certa que devemos andar."

Inserida por BARBOSAThiago

O corpo envelhece , a alma pode ser jovem eternamente em uma certa plenitude distinta .

Inserida por PauloHenriqueFaria

Já vivi o suficiente para que me digam como fazer,pois cada um tem a sua opção,seja ela certa ou errada.

Inserida por Gilrefatti

Para a vida ter mais sentido, valorize mais suas derrotas. Pois assim, a sua vitória será certa.

Inserida por jeffthiago

pq eu tô preocupada? Simples, pq eu não quero tá certa. Nem sempre é bom ter razão.

Inserida por Gfersan

"se hoje eu to errando a amanhã posso a certa, o Importante e Persistir Não deixar de Lutar."

Inserida por robert-piaui

Vá! Não quero que fiques se não sentir o mesmo. Vou sofrer? Óbvio. Mas, certa vez, me disseram que tudo passa, então, calculo que essa dor também passará.

Inserida por SoaresSimone

O bajulador sempre dá presentes a quem os convém para depois esperar a hora certa para puxar o tapete.

Inserida por edmarcostta

Na realidade em que eu vivia, ao segurar em tuas mãos, eu pressentia que estava na direção certa, embora tivesse medo.
No entanto, ao mesmo tempo, eu lembrava que o verdadeiro amor lança fora todo o medo.
E o que fiz? Te amei!

Inserida por SenomaLandy

Uma coisa é certa tem que ter paciência tem que ter fé... porque quando a gente menos espera, a vida nos surpreende outra vez,e toda aquele tristeza vira alegria novamente,e surgem novos sonhos novas conquistas e realizações.Tenha fé, sempre tem algo novo a tua espera, a tua vez vai chegar...basta você acreditar,e não perder a esperança jamais..

Inserida por GlauciaSCosta

O que faz diferença na sua vida,
não são as respostas que você ouve,
mas, as perguntas certas
que você faz

Inserida por PedroCordier

De que vai adiantar se apresar? Se tudo vem na hora certa!
De que adianta brigar? Se sempre fazem as passes!
De que adianta reclamar? Se no final tem que agradecer!
Tudo tem um propósito! Tudo tem uma Razão!
Não siga o coração. Mas sim a direção de Deus.

Inserida por MarciaThiely

A POESIA E A SOLIDÃO (B.A.S)

A poesia e a solidão sempre tiveram uma certa afinidade. O momento solitário sempre foi rico para o poeta, o filósofo e o místico.

Schopenhauer costumava dizer que a semana tem seis dias de sofrimento e um dia de tédio. As pessoas se escravizam demais no trabalho e terminam aprisionadas no tédio no último dia.

A nossa sociedade moderna perdeu a unidade, a mística, o olhar mais belo. Nos aprisionamos no capitalismo, liberalismo e outros "ismos". Com isso nos afastamos do utópico para reverenciar o "status quo". Como dizia o filósofo alemão Heidegger, nossa época é caracterizada pelo esquecimento do "ser". Nossas aspirações modernas são o "ter". Possuir cada vez mais e mais. Com isso um vazio existencial se instala em nós, destruindo-nos lentamente.

Precisamos acordar rápido para reavivar o Belo em nós. O homem moderno perdeu a capacidade criativa, gerada de si mesmo, perdeu sua identidade, sua singularidade, e mais, perdeu sua liberdade.

Valorizar a cultura, as artes, a criação espontânea, a religiosidade, a poesia são caminhos viáveis e alegres.

Enfim, as grandes mudanças ocorrem no silêncio, no vazio, na simplicidade. É preciso aquietar-se, mesmo que por um breve instante, e ouvir os versos que a vida nos dia. Dizia Rollo May: "Toda história do homem é um esforço para destruir a própria solidão".

(Bartolomeu Assis Souza, Jornal Lavoura e Comércio, Uberaba, 28/07/2001, Caderno Especial A-07)

Inserida por bmdfbas

A vitória é certa, dependemos apenas de nossa vontade, garra e determinação para conquista lá.

Inserida por MarcoAurelioSantos76

"O indeciso se machuca e cai e sempre dói,mas ao levantar-se,a decisão é certa".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Profissão certa?

Nem todo trabalho é o trabalho dos sonhos, aquele idealizado nos tempos de colégio e universidade, exatamente igual aparecem nos guias de profissão, nos filmes ou seriados. A realidade profissional, para a grande maioria, é de muita luta, alguns momentos de raiva e mais tarefas do que as combinadas no momento da contratação. Cada um pode fazer suas escolhas, decidir até onde quer chegar, mas para quem quer ir longe, o “não”, deve ser uma possibilidade, claro que sempre dentro dos seus princípios. O tal “não” muitas vezes carrega preguiça, má vontade ou mesmo incorpora a insatisfação com a remuneração ou com a posição dentro da empresa. Mas, se quer mudar algo, a mudança deve começar de algum lugar, fazendo algo por você e pelo seu talento e capacidade. Diga “sim” para as oportunidades porque, com o tempo, as portas mais aguardadas se abrem. E assim chega a hora de delegar, a hora de escolher e a hora de decidir o quanto você consegue e quer carregar.

Inserida por xandinhaguiso

Não namoro pq não encontrei a garota certa, e entregar o coração pra qualquer uma chega e bagunça, na moral, prefiro fica como estou.

Inserida por RicardoWallas

"Uma coisa é certa, só é triste quem quer. Porque mesmo estando sozinho e solitário, temos a companhia do nosso próprio eu."

Inserida por GabrielLopes013

Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.

Inserida por prrsoares

Em cada espinho que a vida
Coloca em nosso caminho
Uma coisa é certa:
Que ao final dele
Sempre encontraremos
Uma linda flor.

Inserida por HannaLessa