Não Existe uma Pessoa Certa
Você nunca vai amar a pessoa certa, aquela que todos dizem que é perfeita para sua vida, que é tão boa, tão previsível.
Você sempre vai amar a pessoa errada, a que te faz perder o chão, perder a razão, te faz chorar de dor e também de amor, aquela que só de olhar faz estremecer, te desmonta em mil pedaços e te leva a conhecer seu pior lado, o mais obscuro, de fúria, de loucura.
Porque é essa pessoa que te tira da inércia, te faz querer ser melhor, te faz ver-se como realmente é.
É essa pessoa que te fará desejar ser alguém melhor, e conhecer a força do amor.
E no final, a pessoa certa é a pessoa errada.
A pessoa certa nem sempre vai aparecer na hora certa, no momento certo. A pessoa certa será aquela que vai chegar, te encantar e te mostrar o melhor que ela pode ser. A pessoa certa as vezes chega na hora errada, no momento inadequado, a pessoa certa chega na hora em que você é a pessoa certa para ela. A pessoa certa vem para te tirar do fundo do poço, para te mostrar tudo que pode ser possível. A pessoa certa chega sempre que você precisa dela, mesmo que você não saiba. A pessoa certa não é aquela que você sempre sonhou, mas é aquela que tem muito mais do que você queria. A pessoa certa não é perfeita, ela tem defeitos, ela tem manias, que nem sempre vão te agradar, mas ela como um todo vai te fazer amá-la. A pessoa certa as vezes passa desapercebida, e nem sempre irá se anunciar, nem sempre vai gritar que chegou, nem sempre vai decidir ficar, nem sempre vai escolher lutar com todas as forças, nem sempre vai te implorar por um “sim”. A pessoa que você julga certa nem sempre estará errada, mas talvez não seja a certa para você. As vezes a pessoa errada tornasse certa para você. E não é fácil escolher, não é fácil procurar, nem mesmo encontrar. Talvez o mais sensato seja esperar, mas saiba que sempre que as pessoas certas aparecem elas não nos deixam em dúvida. Então se a bater a dúvida hesite, pense, resista e procure a certeza de que pelo menos ela possa ser, quem sabe, a pessoa certa, nem que seja por aquele momento. E o mais importante, não perca as esperanças de encontrá-la.
Na paz!
Serei a calmaria,
a sabedoria, a boa vontade,
a pessoa certa para toda a verdade.
a bondade e a plena harmonia,
a alegria e a consciência sã
do melhor dia a dia
Entre o hoje e o amanhã.
talvez a pessoa certa já esteve, está ou vai aperece em sua vida....
A única forma de descobrir é dando uma chance a todas possibilidades.
E correr o risco de quebrar a cara outra vez.
o assunto errado com a pessoa certa ainda é um momento ideal.
o assunto certo com a pessoa errada já é um momento irreal.
A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha
Quanto mais você se amar, mais você irá atrair a pessoa certa pra sua vida. Mais você será feliz, mais você se sentirá realizada e plena nesse mundo.
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
Sabe quando você conhece a pessoa certa, e ela te faz sentir as melhores sensações e de repente ela faz você sentir ao contrário disso tudo depois de um tempo? Era assim que eu me sentia...
Eu tinha encontrado alguém que eu pudesse depositar todo meu amor, minha confiança e tinha uma repleta paz...
Derrepente tudo acabou, foi muito rápido..
Amar uma pessoa é assim mesmo, que nos doa muito,
é melhor a gente se afastar dela!
Tem amores que valem a pena, e tem amores que não valem nem uma se quer pena,
eu decidi ir embora,
mas não foi porque eu quis,
eu tava doente,
doente de amor...
precisei ser forte e tive que te deixar!
nvte
p.s Karine
Porque será que eu te amo tanto?
Será que chegou minha vez?
Será que encontrei a pessoa certa?
Só sei que nada sei!
Apenas que feliz eu serei!
Quando é a pessoa certa,
O tempo voa,
O sorriso é o mais lindo,
Os Sonhos diversos,
Vc fica bobo.
Ao lado do Amor da sua vida, tudo é incrível.
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
Quando encontramos a pessoa certa que nos mostra a direção correta que se deve seguir.
Encontramos não somente a esperança de que tudo no final dará certo; também a certeza de que o acaso está do nosso lado.
Ricardo Baeta
