Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 76747 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.

Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.

Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠a cada dia mais percebo que escolhi a pessoa certa pra amar, a pessoa certa a entregar todo o meu amor e o meu coração.
todo dia mais fica-se perceptivel a escolha perfeita que fiz ao escolher te amar, a escolher confiar em voce, em te entregar meu corpo e a minha
alma de olhos fechados.
sempre tive a certeza de que fiz a escolha certa mas hoje com toda essa saudade, e todas as memorias que tenho de nós só aumentou
a certeza que eu já tinha, a certeza que eu sempre tive em te amar.

Inserida por analuzams

⁠⁠ FAMA?

bem, uma vez ouvi uma certa pessoa falando que queria muito ser famosa, mas por que tanto querer fama? , será que você precisa de fama pra ser bom feliz?, ou você não pode ser uma pessoa boa e ter fama por isso?.

isso é muito relativo ,mas eu prefiro ser conhecida por ser uma boa pessoa ,e não precisar de fama pra isso.
vejo alguns que tem fama, tem muito dinheiro, compra muitas coisas, viaja, tem carrões, ostentam muito.
Mas em compensação vivem a vida com medo, não tem a liberdade muitas vezes para ser quem é de verdade, tudo tem que pensar no que vai postar ou fazer, com medo do julgamento alheio, e do famoso cancelamento se errar, famoso tem que ser perfeito na visão das pessoas pelo visto, por que se errar pode ser cancelado, julgado, ate levar ameaças e assim por diante, sem falar que as pessoas vão saber tudo da sua vida, seus segredos ,seus planos, nada é pra si só, alguns que tem fama acabam tendo depressão, infelicidade e tristeza o tempo todo, quantos não já se afastaram da midia , até se suicidaram, por causa dessas situações, porque não aguentam viver assim.

será que vale mesmo uma vida assim?

tem aquela parte de ostentar, a parte boa né digamos assim, mas cada um tem que pensar mais a frente na sua vida, se vale a pena passar por tudo isso, só pra ser mundialmente conhecido?
prefira colecionar momentos com pessoas que te amam ,e vai sempre estar com você, prefira viver uma vida alegre, simples ,cheia de amor.

entãoEu falo por mim quando digo porque fama?, prefiro viver minha vida simples e feliz, do que ter que passar por tudo isso ,só pra ter fama.

escrevo esse texto, não para desmerecer quem tem fama, ou quem quer, simplismenteé um texto que faz refletir, sobre a vida que desejamos levar, no presente e no futuro, que cada um pense no agora e no depois.

a vida é curta e não deve ser gastada em vão, pois tudo um dia passa..

Inserida por Anonimak

⁠Desabafo

Certa vez ouvi de um homem que tudo que ele mais desejava no mundo era ver uma pessoa subir na vida, crescer, conquistar o seu espaço sem querer nada em troca como ele achava que o outro homem fazia com as pessoas.
Passado pouco tempo chegou a hora de mostrar os seus pensamentos.
Mas as atitudes foram bem diferente.
Quando ele viu que a pessoa que contribuiu bastante com ele para o crescimento dos seus negócios, estava alcançando os seus objetivos sem precisar que ele a ajudasse, simplesmente ele virou as costas para ela a ignorando, até a data de hoje.


08/05/,22

Inserida por _maria_dutra_

⁠O problema de erra com a pessoa certa é que passamos valorizar as erradas.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Errar com a pessoa certa nos tira a paz da consciência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O rapaz que você julgou , chamou nomes feios , disseste que não é a pessoa certa para si , hoje se tornou um homem , está se organizando e está lutando na vida e tem alguém melhor agora que o apoia em tudo 🙏🏾 não julgues ninguém pela sua aparência ou a sua forma de se apresentar , a vida da voltas

Inserida por stelviocanhanga

Quando realmente se ama,
você não pode errar
com pessoa certa.
Porque o depois a vida,
mostra o que perdeu.
Amizade, não se constrói.
Depois verdadeiro sentimento
se destrói!

Inserida por Shirleimiriam

Sabe quando você conhece a pessoa certa, ela te faz sentir as melhores sensações e de repente ela faz você sentir ao contrário disso depois de um tempo? Era assim que eu me sentia
Eu tinha encontrado alguém que eu pudesse depositar todo meu amor, minha confiança e tinha uma resposta paz...
Derrepente tudo acabou
Amar uma pessoa é mesmo que nós doa muito, é melhor a gente se gastar dela, tem amores que valem a pena, e tem amores que não valem nem uma se quer pena, eu decidi ir ⁠embora, mas não foi porque eu quis, eu tava doente, doente de amor, não conheço são flores, mas depois de um tempo eu percebi que sempre foi assim , eu tava cega o tempo todo, eu sinto tanta falta, e não existe instante que eu não estou pensando em você, fico imaginando no que você está fazendo, como está sendo seu dia, como está seu trabalho, e se você ainda pensa em mim....

P.S lembrarei de vc

Inserida por Karinemaximo

⁠o pior erro da pessoa tola, é achar que ela está fazendo a coisa certa.

Inserida por Kaua561

⁠Não há a pessoa certa, há pessoas com probabilidades de dar certo. Não é optar pelo coração ou pelo cérebro, o pleno funcionamento dos dois resulta em vida e saúde.

Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav

Inserida por simone_ricardo

Meu amor, homem da minha vida, desde que te conheci, tive certeza de que você é a pessoa certa pra mim. Você sabe tudo sobre mim, me conhece até do avesso e, mesmo assim, ama cada pedacinho meu. Obrigada por ser tão especial!

Inserida por pensador

⁠As vezes me pego pensando, se escolhi a pessoa certa, ou sou apenas uma pessoa incerta?
As vezes me pego pensando, será que você é realmente pra mim? Será que poderia me fazer tão feliz assim?

Como você foi com ela, como você gostava dela.
É tudo tão diferente, que me deixa confusa, me deixa em dúvida.
Estou ficando maluca? Ou é apenas mais uma alucinação? De uma mínima ficcaçao ?

Te quero mas não te quero, te quero mas não te espero
Te quero te amando, e te quero te odiando

Inserida por Juuh2509

⁠Magia é aquela sensação de que você encontrou a pessoa certa sem ao menos ter trocado uma palavra com ela.

Inserida por ednafrigato

⁠O homem pode estar rodeado de pessoas, mas não estando com a pessoa certa, se encontra-se só.

Inserida por LauroNetto

⁠"Conceito de Sorte:
Estar na hora certa, no lugar certo, fazendo a coisa certa e com as pessoas certas.
Então, será que é sorte?"

Inserida por ana_pregardier

Nada é suficiente porque não é você a pessoa certa! Não é seu corpo, não é seu cheiro, e muito menos o seu abraço. Pode oferecer o mundo que ela não vai querer! Você acha que é ela porém isso só vem de você! Fica procurando pequenos detalhes para falar "Olha tá vendo ele gosta de mim do jeito dela mais gosta" NÃO! Ela não gosta! Saiba se retirar com classe porque você não é a pessoa certa!

Inserida por Mel150687

⁠Amor é viver com a pessoa certa para sempre; construir não apenas sonhos, mas vive-los ao lado de quem escolheu para estar ao seu lado. Até o último suspiro da velhice perfeita e bem vivida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Adormecer era, de certa forma, o mais perto que uma pessoa poderia chegar de renunciar ao mundo exterior enquanto ainda estava viva...

Inserida por pensador

⁠Você vai saber quando for a pessoa certa quando você chorar de amor e não por amor.

Inserida por larissa_zachi