Não Existe uma Pessoa Certa
As pessoas gostam de dar muito valor à pessoas erradas.Não estou dizendo que sou a pessoa certa.Quem nos dá o valor é nosso Pai que está nos céus e depois eu tenho quem cuida de mim aqui na terra!
“Talvez o Cupido tenha errado de propósito, só para me ensinar que a pessoa certa chega na hora certa.”
“O Cupido errou minhas flechas para que o tempo me preparasse para amar a pessoa certa, no instante exato.”
Certa vez, uma pessoa me disse: você nunca amará alguém da mesma forma que amou o seu primeiro amor. Se vocês, de alguma maneira, terminarem juntos para sempre, significa que tiraram a sorte grande na vida. Mas se por um acaso, isso não acontecer, tudo bem. Mas não espere outro amor com a mesma intensidade, paixão e emoção, pois isso não acontecerá. O primeiro amor sempre será o que marcou mais.
Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!
Quantas vezes você já se perguntou se escolheu a pessoa certa? Fulano é o genro que toda mãe pediu a Deus: respeitador, estudioso, não bebe, não fuma, resumindo, é metido a perfeitinho até demais. Enquanto sicrano se droga, pega mil mulheres numa night, mata aula, enche a cara, fala um bando de palavrão e é odiado pelos pais. A verdade é que o coração não enxerga somente as aparências, estas, são...muito pequenas quando comparadas ao que sentimos. O que a gente sente vai muito além do que o que a pessoa é ou tem. O tipo certo é aquele que te faz bem do jeito dele, é aquele que você aprende a aceitar os defeitos, a ressaltar as qualidades, e mais do que isso, não sente necessidade alguma de muda-lo, pois você gostou dele dessa maneira. Você se apaixonou por ele assim. E é assim que ele te faz bem. Então, por via das dúvidas, entre o certo e o errado, escolha simplesmente o que te faz feliz. Não há decisão mais sensata e prazerosa do que confiar no próprio coração.
Refletindo com certa pessoa, Chegamos a conclusão de que certas AMIZADES é como uma floresta; sim uma floresta, precisamos dela, para a transformação do CO2 em Oxigênio...Temos que preservar a natureza, Mas nem por isso temos que morar nela pois pode ser perigoso por ter animais selvagens insetos..., assim são certas amizades devemos preserva-la com todos mas não precisamos ficar o tempo todo pois como numa floresta há animais selvagens, insetos etc, que poderam te fazer muito mal!!!
E eu que achava que você era a pessoa certa... Mas eu estava errada. Agora, vendo que vejo que você é a pessoa errada, a certa sou eu.
Você não precisa da pessoa certa! ,Você precisa da pessoa errada ,pois a pessoa certa tem que ser você.
Estou certa pois sei que você pode ser a pessoa que eu estou esperando desde o dia em que eu nasci, eu te amo meu amor.
Nós não escolhemos a pessoa certa pra ficar do nosso lado, nós não temos o poder de escolha quando se trata de pessoas. Nós pensamos que somos donos do nosso destino, que podemos dizer que fará parte da nossa história e quem ficará de lado. Pensamos sempre que na nossa vida nada fugirá do nosso controle. Mas isso é impossível, porque não escolhemos de quem vamos gostar, quem vai nos fazer sentir aquele frio na barriga quando aparecer de surpresa, quem vai fazer aparecer um sorriso em nossos lábios com apenas a lembrança do que ja vivemos juntos, quem vai passar as noites em nossos sonhos e quem vai ser capaz de mudar nossa vida. Todos temos escolhas erradas na vida, algum arependimento, principalmente quando se trata de pessoas e de escolhas erradas. Mas não devemos focar nessas lembranças, não devemos fechar nosso coração por causa de uma decepção, porque a pessoa que pode mudar nossas vidas vai chegar a qualquer momento e, se estivermos fechados, ela irá embora e poderá não voltar.
Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou
O maior erro é correr atrás da pessoa perfeita, e no meio do caminho deixar pra trás a pessoa certa!
Nunca deixe o certo pelo incerto, o futuro só é belo com a pessoa certa, as vezes eu sinto medo as vezes eu me sinto sozinha e então quando eu abro os olhos eu estou com medo e sozinha... saudades muitas saudades, eu quero ir embora daqui eu tento me manter firme e forte e então meu mundo cai em pedacinhos, e de repente eu me encontro sozinha chorando em um canto sozinha, olho ao meu redor e vejo que ninguém sente a minha falta...
