Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 75029 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

⁠Alegre seu coração esqueça os motivos que te deixaram triste faz de conta que eles não existem as estrelas brilham em noite escuras encontrem sua felicidade sem fazer loucuras.

Inserida por Vanderm3333

" O que você era antes de ser?
-Nada.
Nada não existe.
O que existe é o TUDO.
Hoje apenas somos humanos...
E a sensação de incompletude."

Inserida por MagaliGnewuchStolf

⁠Tenho medo das pessoas esquecer que Deus existe e se tornar pessoas frias vazias e triste.

Inserida por Vanderm3333

Não existe 2° chance.
Existe o capítulo número 2.
E assim seguimos com o livro chamado VIDA

Inserida por wellington_marinho

Se existe diferença entre perder uma perna e um verdadeiro amor é que sem uma perna dá pra viver ⁠

Inserida por Flapend

Por trás de uma beleza frágil, existe a força de um sobrevivente. Castelo de cartas lido em ruinas, deixou na memória o extase vivo de uma paixão adormecida.

Inserida por LeoniceSantos

No olhar que vaga distante existe esperança.
No sorrisso substituto da lágrima tem heroísmo.
E nos caminhos trilhados as veses no meio do ermo, tem uma porta, ainda que escondida, mas tem...

Inserida por LeoniceSantos

Existe coisas na vida que não vale apena arriscar.
Porque se der errado, não conseguimos
Contornarmos os destroços.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Cada novo dia é um recomeço efêmero para quem ama.
Porque no amor não existe exatas...
Somente indefinidos
_____Leonice Santos

Inserida por LeoniceSantos

⁠Mãe...
Por que existe a escuridão?
Para que possamos saber quem realmente brilha, menina...
E por que as estrelas brilham?
Para acharmos o caminho para casa.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Não existe 'desesperança', proponho que sempre somos esperançosos. O que ocorre é: A) uma diminuição da esperança, de que realizará temas bons, B) na depressão grave imaginar que morrerá e deixará de sofrer, C) numa depressão se cuida indo no médico e psicólogo. Em todas elas terá o sentido de ganho, ou seja, há esperança.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Qual o Melhor Psicólogo? como saber identificar?
Isso não existe! É desejável que o psicoterapeuta tenha dedicação a você, empatia, afinidades, bom humor, boa troca, interpretações que façam sentido e reconheça o que você tem de bom. Boa sorte na sua procura.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Quando pensamos que não existe mais jeito, descobrimos que existem mais pessoas!

Inserida por Ruptura

⁠Todos os dias eu comemoro o dia de hoje, porque devido ao dia de hoje o amanhã existe, e existe para comemorar de novo.

Inserida por Ruptura

⁠Não existe frase sem sentido, não existe vida se não há inspiração.

Inserida por Ruptura

⁠... E quando encontramos o amor, não existe nada que te faça mais feliz do que viver momentos inesquecíveis com quem sempre estará ao seu lado para lembrá-los.

Inserida por Ruptura

⁠Não existe poeta tão perfeito que possa construir suas obras sem uma inspiração.

Inserida por Ruptura

Tudo o que existe pertence a quem existe e quando morrer deixar para quem.

Inserida por amaurivalim

É possível encontrar em alguém os desvirtuados hábitos baseados em um sentimento que não existe, denominado ‘hipocrisia’. Vários são os sentimentos desvirtuados e preconceituosos mascarados pela compaixão em relação àquele que não pratica religião. O prejulgar é um ato repentino presente em cada um, uma amostra do ridículo difundido e cultivado desde os ancestrais para dar contrários àqueles que não são crentes pelo sistema religioso. Aqueles que não praticam religião prejulgam menos do que aqueles que os praticam. Assim como cristo que não existe para alguns sistemas, acontece o mesmo com o Buda que por fim não existe para outros sistemas. Deus parece não ter fundado nenhuma religião, nem santificado nenhum homem para dar tanto testemunho em favor da hipocrisia e da compaixão mascarada. (A. Valim)

Inserida por amaurivalim

Ângela, você não existe e ponto final.
Perfeito! Quando nada parecer muito certo ou até que alguém proponha mudança.
A chuva estava fina, findando, não parecia incomodar muito quando ela apenas protegia seu cabelo enquanto caminhava por uma estrada, desobrigada, descomprometida. Tudo podia, mas era além de uma transgressão, imoralidade ou do êxtase. Não havia ridículo na hora marcada para o café da manha, nem a alma sabia daquilo que cara a cara a cabeça pudesse disparar. Jeito de sonho que não passasse de ilusão momentânea. Vive tentando encontrar a felicidade sem ver o preço das coisas noutro alguém, Ângela não dizer o que é amor.
A vida de Ângela não parece ser tão doce apenas porque tem meiguice e um estado leve na balança. Não havia um jeito para compreender a realidade sem ignorar a existência de uma obsessão descontrolada em achar que está no lugar errado às vezes. Se pudesse usaria um método científico para explicar com o coração e não brincaria com os sentimentos dela mesma. Seria Deus o criador de Ângela? Parecia tão desprotegida, de carne mortal que logo já era como um cigarro de palha. Já não é mais inverno e ela nem começou aquilo que poderia dar certo, pressentia um ser alienado pelas coisas do cotidiano com um coração na mão torcia para que acontecesse um novo dia, e, acordar com a frieza do relógio as sete. Segue guardando um pedacinho de si, aspirando à perfeição num dia de outono entre tantos devaneios e promessas de dias melhores. Às vezes encontra-se num pedacinho de poesia um coração noturno que lhe possa proporcionar um novo dia de sol. Difícil transgredir a fortaleza dos seus sonhos pelas condições herdadas e não se enganar.
Ângela poderia ter inocência enquanto preparava a escada para subir ao céu e criar coisas para apreciar o clarão da lua, imaginar um santo pisando em seu altar. Tão generosa comporta-se sem mediocridade e não corrompe as formas regradas quando brinca de rir como criança. Genial como criança, na sua altivez se arruma e defende sua gloria dizendo verdades despidas de moralidade. Mulher que se fez, escolhe seus sapatos e anda como gosta, já descobriu até a depressão e o desprezo, mas encontrou roupas que pudesse enaltecer-se e corromper os valores da justiça. Se ela tivesse contrato iria perceber a diferença entre liberdade e compromisso. Entre moral e transgressão. “Ângela você não existe e ponto final”.

Inserida por amaurivalim