Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 74953 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.

Inserida por belitho

(...) Felizes são aqueles , que em meio a tanta aflição ainda existe forças pra sonhar !

Inserida por TalineBrito

Aprender é um esforço, que não existe sem a dor de ensinar.

Inserida por RafaelSuave

Em nosso dia a dia não existe como medir a evolução do teu estágio atual na escada de Jacó, mas os que convivem contigo saberá notar a diferença se está valendo a pena o que está aprendendo. Portanto seja a diferença numa sociedade que precisa urgentemente de heróis

Inserida por ursaia

"Na verdade, o tesouro do amor existe.
Ele sobrevoa nossas cabeças,
Nossos corações...
Mas o amor não tem direção,
Ou rumo certo,
Não escolhe a quem...
Há amores vadios, amor vagabundo,
Num coração vagabundo.
Amor que não é amor,
Que na verdade é afeto e aflição;
Que na verdade é identificação,
É sentimento de eterna espera,
Sem esperança alguma.
É fissura de estar perto.
Saudade alucinada...paixão sem medida.
É carinho que faz doer,
É uma dor que todos queremos sentir,
É um instante especial;
É tão admirável...
Tão impossível não desejar um beijo de amor.
É uma vida que passa...
Por mim, por ti, por todos!
E na qual uma parte de nós
Também se acha cativa, se vai cativa..."


Sandra De Giulia


"Amor, amor, amor e eterna solidão!"

Inserida por SandraDeGiulia

Existe vários tipos de pessoas na sua vida, aquelas que passam, aquelas que ficam, aquelas que vão e volta e aquelas que nunca vão... Mais o que prende uma pessoa a outra? Amor? Amizade? Medo de ficar só?
Aprendi que as pessoas que vão nem sempre vão porque querem e sim porque acabamos mudando com elas, mais nem sempre as que vão mereciam realmente sua amizade. Aquelas que vão e voltam sabem o quanto você e importante e sempre volta atrás de sua amizade, apesar de brigas e desentedimentos e aqueles que nunca vão... Esses são aqueles que realmente sempre colocou você na frente de tudo.
Algumas pessoas sofrem escandolasamente, outras sofrem e pedem ajuda, outras sofrem e não querem ajuda e outros sofrem por ter que ser forte... Muitas vezes o sofrer não e chorar,gritar, berrar, ficar só... O sofrer pode estar onde você menos espera, pode estar naquele sorriso...
Nunca Esqueça muitos vem e vão... Mais aqueles que brigam para ficar são os que importa... Pois quando eles se vão eles nunca mais voltam!

Inserida por Pertchubs

Não existe distância que o coração não encurte

Inserida por lilianepmarques

Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.

Inserida por NeyMombach

O INFINITO


A janela fechada abre o meu espírito.
O que existe além, após a janela?

O que existe além?

O
Que
Existe
além?
∞ ?

Caxias do Sul, 15-12-10

Inserida por WANDERLEYAYRES

Não existe prova de amor maior que o respeito. Se você sabe respeitar o próximo, mesmo que não o conheça, é porque você sabe aceitar a indiferença!

Inserida por SabrinaNiehues

Não existe sentido pra vida,porque viver é o próprio sentido.

Inserida por JonathanSpecter

estudei saxofone quase toda minha vida e não existe barreiras para dizer ao gênio daqui não passarás

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

não existe música nas águas

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

Água doce
Da vida quero a certeza que tentei.
Que fiz o melhor que pude.
Nada mágico nesta existência.
Não busco o extraordinário.
Tenho o âmago da coerência.

O eterno está na efemeridade de um momento.
Absorvo as dores suportando calado, meus sofrimentos.
A saudade sempre superar os amores.
Se não correspondo, do mundo, os anseios,
Não trarei na minha essência qualquer lamento.

Recebo imóvel a negativa,
O não jamais será definitivo.
Conquisto um minuto de uma vida
Basta um olhar profundo e afirmativo.

No fundo do poço tem um mínimo de ar,
Com imaginação se tem praia longe do litoral.
Há sempre um dia, certamente,
Que a água doce chega ao mar.

Meu amor mora em meu ser
Num lugar que Deus abençoa.
Tenho por tudo um amor a oferecer,
Amo, acima de tudo, as pessoas.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Nunca pensei que um homem pudesse sentir saudade. Dizem que a palavra não existe em nenhum outro idioma, mas eu conheço o seu significado: A alma procura a outra na velocidade do desatino. Não há lugar senão para a busca. Nenhuma satisfação que não seja o encontro. Nenhum engano possível porque a alma sabe exatamente qual a outra é. É aquela. Em tudo maravilha, que encontrada seria uma no eterno abraço. Por que não cala o trovão na mente? Por que não seca a lágrima da obsessão? Por que não cessa essa falta que enfraquece, essa dor que apenas cresce? Por que não fecha o peito ardente? Demente! No teu abismo presente ouve o ruído dos pássaros. Então cai eternamente. Eu não sei se é verdade que de saudade também se morre, mas é melhor morrer do que sentir saudade.

Inserida por AmandaF

Se para toda criação existe uma finalidade; Você já se perguntou qual a finalidade dos sonhos ?

Inserida por JulioRamos

"Não existem dicas para o amor, o amor te dá dicas de quando ele existe"

Inserida por DiogensEufrasio

“Não existe ninguém sem defeitos. O maravilhoso é que todos têm mais virtudes do que defeitos. Aprenda a ser uma pessoa tolerante.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Existe um mundo cruel tentando nos engolir, e muitas vezes nos colocamos bem diante da sua boca esperando ser tragados.

Inserida por roberto5costa

Não existe tristeza que resista ao aconchego de um abraço.

Inserida por christyanyury