Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 74898 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

Existe ‎vida após decisões erradas.

Inserida por Tcheco

Nós podemos não ter tudo mas no mundo existe de tudo para nós

Inserida por sevenlapson

O amor eterno não existe, seria gritante saber que minha vida se perderia por um simples amor que na verdade nunca existiu.

Seria gritante saber que nunca alcançaria objetivos longínquos por passar uma vida ao teu lado, mas acabarei com ela pelo simples fato de que me tornei misantropo com os que estão a minha volta.

Será mesmo que tu serás o ovante por estar aqui? Me pergunto toda noite: que vitória seria esta? estando longe dos que te dariam a vida por um simples fato de não desejarem estar aqui sem tua presença.

Talvez sejam os últimos versos que eu escrevo, talvez os últimos versos que você lerá nas tuas próximas horas de vida

A vida será como um ponto e vírgula: você terá a opção de acabar o "parágrafo", mas poderá também continuar... Mesmo que doa.

Inserida por lifegabs

A inveja existe,e a cada dez ,cinco é na maldade

Inserida por arianemachado

Tudo o que existe é o agora, e agora também não existe.
Somos vizinhos de nós mesmos.
O olho que tudo vê é a visão do criador
na forma de sua única criatura.

Inserida por Adano

Na razões do amor existe felicidade na tristeza existe dificuldades a base de tudo que obteve na vida de base quem muito procura um dia acha demais sofrimento um dia foi infelizmente o pior dos sentimentos quem sentir o medo de viver assim o invés de viver sonhando ao levar um tombo de felicidade levante sorria e continue pois ninguém é perfeito amar pois quem tem coragem e de finidade de viver assim muitos se fazem falar de mim outros só me fazem elogios pela frente ms basta virar as costas q já falam coisas q jamais foram ditas afinal a dona da minha vida sou eu e de mas ninguém pois as fofocam q fazem de mim n define quem eu sou.."

Inserida por erielesobral

“Se ninguém no mundo inteiro se preocupa com você, você realmente existe?”

Inserida por KarenL2022

Quando não resulta dizer, toca, quando não resulta tocar, não existe amor e quando não existi amor, sofre, mas nem sempre sofrer e a solução. `` Esqueça``. Um dia a solução há de nos achar. Ai, será o dia mas cheio de luz para nos.

Inserida por MarcJos

A prudência existe em quem se dá o trabalho de refletir sobre a vida no seu acontecer no longo do tempo: a vida julga - se no seu acontecer biológico, histórico e ético.
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

QUEM NÃO SABE O QUE É O AMOR.

Dizem que o amor não existe,
Que ele é falso, enganador.
E que só nos deixa triste,
E nos faz chorar de dor.

Que ele é coisa de momento,
Bem assim como uma flor.
Que desabrocha com o tempo,
Mas que logo murcha e também perde a cor.

Quem pensa assim eu lamento,
Pois não sabe o que diz,
Ele é vazio por dentro,
E nunca soube ser feliz.

Pois, amor é um sentimento,
Que tem caule e raiz,
E quem o cultiva é sedento,
De todo o bem que ele prediz.

Inserida por elciomoraes

A vida é o presente mais lindo que existe! E como presente que é, encerra em si muitas surpresas. Ai, como me excitam as múltiplas possibilidades que se apresentam no ato de desembrulhar o papel!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Com o tempo você vai descobrir que existe uma multidão querendo ver o seu sucesso, mas infelizmente não é a mesma quantidade de pessoas, que torce para que ele aconteça.

Inserida por Ccantuario

Se existe um baú onde guardo os meus segredos, esse é o baú...
Que engraçado, guardar segredos, em um Baú onde todos podem ter acesso...
Mas tesouros existem com uma única finalidade, a de serem encontrados.

Inserida por Amorimjose

É como espetar-se num espinho
procurar, lembrar, chorar
E saber que não existe mais caminho
Experimentando o gosto do adeus
lamentando que meu coração não é mais teu

É jogar-se do abismo, ir sem voltar
A espera daquele dia chegar
Dia de alegria, dia de amor
De ser feliz onde quer que for
Onde os sonhos se tornam prioridade
e onde já não existe mais saudade

Se saudade existir,
é aquela que dói por um instante
mas não a que o faz sucumbir
Ao contrário te anima, desperta desejo
bate a vontade de ter ali
o seu abraço, o seu cheiro e o teu beijo

Aí bate a solidão, um aperto no coração
Faltam palavras, falta ar, falta tudo
e dá vontade de extinguir-se no mundo
Contudo, vem a esperança e feito criança
acreditamos numa simples lembrança

Ainda que pequena esta lembrança seja
Há a chama da paixão que se assemelha
Acesa e brilhante como uma luz cintilante
Luz pura com valor a dar
Assim como eu insisto em te amar.

Inserida por welbervasques

Perdão, Por toda a estupidez que existe em mim, arrogância, medo. Mas principalmente, perdão pelo silêncio que eu sempre esperei ser interpretado. Não tenho ódio, tenho saudade, tenho mágoas e queria me livrar de muita coisa inútil plantada dentro de mim. Não sei nem se algumas pessoas existem de verdade ao meu redor, queria poder acordar sem reparar nas pessoas ao meu redor procurando outras, sem ouvir histórias e músicas pensando em momentos, Queria sentimentos que não torturassem, queria dias leves ao invés do extremamente difícil apenas ser.

Inserida por VilmarBecker

Na vida não existe um ritual que faça você passar de menino para homem, mas existem situações que mostram que já é hora de ter responsabilidade, em determinado momento Deus abre os seus olhos e te faz acorda pra vida e é nessa hora que você descobre que é hora de crescer, é hora de para de brincar de ser cristão e buscar a face de Deus para descobrir o que ele quer de você e quem você é pra Ele.
A bíblia fala que existe um tempo para todas as coisas e agora acredito que é tempo de amadurecer espiritualmente, fisicamente e emocionalmente é tempo de se conhecer e de conhecer a Deus, é hora de deixar as coisas de menino pra traz.
Quando eu era menino falava, pensava e raciocinava como menino, mas chegou a hora de se torna homem deixando as coisas de menino de lado e buscar ser um homem aos olhos de Deus.

Inserida por danilosantosofic

seja autentico, pois já existe muitas máscaras por aí

Inserida por juniorpgs

Existe alguns, dito "filhos de Deus" que prestam favores ao diabo.

Inserida por Marivaldodinho

É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor

Inserida por MercioFranklin

Se existe uma frase que me define, é essa “A vida é muito curta, coma a sobremesa primeiro“!
Quem me conhece sabe, tenho ânsia em viver, como boa Ariana convicta que sou, ficar parada vendo a banda passar realmente não combina comigo. Tudo o que eu quero, quero muito. Tudo o que faço, é com vontade. Tudo o que acredito, vira minha verdade. E pra todos que eu amo, deixo um pouquinho de mim.
Sou feita de urgências, quero tudo pra ontem, acredito nas pessoas e me jogo quando acho que encontro o amor verdadeiro. Por isso costumo me machucar com frequência, mas nada que me imobilize, nunca quebrei um ossinho se quer, não sou feita de aço, mas sou dura na queda! Se eu pudesse levaria todos que eu gosto comigo onde eu estivesse e confesso que às vezes levo.
Meu sorriso é ilimitado e a disposição é de invejar.
Não quero muito do mundo, apenas saber que fiz o que eu podia e principalmente o que eu queria, sem passar por cima de ninguém. E para aqueles que pensam o contrário de mim, fica meu respeito, pois o que seria do mundo se todos fossemos iguais?
Mas se for pra te deixar um conselho te digo que às vezes o melhor a se fazer é ignorar certas coisas e soltar sorrisos por ai, procurar pessoas de bem ao seu redor e ser feliz!
Coma a sobremesa quando quiser! Pois a vida é um sopro! Lambuze-se de vida!
Carpediem…

Inserida por Reflitase