Nao Existe o Belo e o Feio
Vamos fazer um acordo. Não conheço você e você não me conhece. E como não nos conhecemos, não temos nada a perder. Podemos ser sinceros. Pode ser? Sem máscaras.
Não temos muito controle ao longo das nossas vidas. Mas nosso fim? Às vezes, nós que buscamos isso.
Pensadores todos somos e se colocássemos tudo em papéis não teriam papéis que dessem. Porrisso alguns escrevem o mesmo que pensamos ai então copiamos, colamos e até compartilhamos.
Pense que Esse dia já se foi,
pensar ajuda a Refletir e tomar
decisões, então não adiante o Relógio pois Saltar minutos
pode custar uma Vida.
Pense, Repense
Reflita,
Pense que a Vida não é
não é Novela, então não Busque capítulo em um ato Lento, ao fechar as Cortinas só restarão Lembranças, Viva cada minuto intensamente e com leveza.
Chegar lá não significa necessariamente ter dinheiro, poder, sucesso ou qualquer bem material. Significa, sim, conquistar algo que tenha significado para você e que o deixe totalmente realizado.
Um deus que fez tudo que julgamos ser correto e bom não seria o criador do universo. Ele seria nosso fantoche.
Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.
Não meta a mão no ferimento que está cicatrizando pois pode sangrar novamente, lembre-se: sinta toda a dor, e espere cicatrizar por completo, sem sentir saudades do ferimento ou mesmo curiosidade. Quando se curar só restará marcas e no fim, você dirá: Era isso que me trazia agonia? E rirá de si mesmo.
Mesmo que as vejam com seus próprios olhos, as pessoas esquecem as coisas que não têm valor para elas.
(Grimm)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp