Nao Existe o Belo e o Feio
Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…
Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.
Parte de mim
Não importa aonde eu esteja, lembrarei de vc.
não importa o que eu faça, tudo me fará lembrar vc.
vc já é parte de mim, se eu te esquecer não saberei mais quem sou, minha vida perderá o sentido.
O que mais me dói não é só saber que estamos separados. E sim, lembrar dos verbos que antes conjugados no plural, hoje não passam da primeira ou da segunda pessoa do singular.
Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!
Não amadureça por reconhecimento, mude por crescimento da alma. O reconhecimento é consequência de atitudes corretas.
Cansei desse mundo, vou me distanciar. O que me restou foi apenas umas folhas de papel, não sei escrever, não sei falar, o que me resta é gritar para o mundo ouvir, como é ruim acordar sem ter motivos pra prosseguir, pra caminhar rumo a algo, alguém ou algum lugar, onde possa sonhar e ser feliz.
Tudo que restou em mim são cicatrizes e algumas feridas abertas que mesmo sofrendo me faz crescer cada dia mais, e tudo isso ainda é pouco para demonstrar que eu não sei amar!
A solidão me chamou pra dançar, mas pisou no meu pé. Cantou num tom que meus ouvidos não estavam acostumados. Gingou-me para lá e pra cá, fazendo-me quase cair sobre meus joelhos cansados. A solidão me contou piadas sem graça. Me mostrou horizontes bucólicos monocromáticos. Ensinou-me toda a programação que a TV nos entorpece. E me mostrou o sabor das bebidas mais quentes do mundo. A solidão me fez companhia e vestiu teu pijama. Colocou-me pra dormir, mas não deixou eu fechar os olhos
Não permita que nada te defina. Seja autêntico, leal a si mesmo e, acima de tudo, ame-se profundamente. Tudo fora passa. Tudo dentro eterniza. Em especial quando se solidifica no coração de cada ser humano que cruza seu caminho e é tocado por sua essência. Seja simplesmente VOCÊ! Ninguém no mundo poderá ser. Acredite! O que você tem, qualquer um pode ter. O que você é, só você pode ser. Esse é o seu maior poder. Use-o!
Não posso ficar desanimada, triste, fatídica. O ano apenas começou e muitas coisas ainda estão por vir. Sei que na maioria das vezes escrevo coisas não tão alegres, quem sabe até pessimista. Mas estou falando apenas de mim. Sei que não posso esperar tudo sentada, a vida não vai mudar com as minhas lamentações, com as minhas frustrações, com o remédio que eu tomo pra não ver e ouvir mais nada. É preciso reagir. Eu sei que a vida é valiosa e que tem onze meses pela frente pra que eu me surpreenda. Pra que eu venha aqui dividir muitas alegrias, grandes, pequenas, não importa. Que a vontade de viver e superar sejam minhas palavras de ordem. Que a fé tome conta de todo meu ser sem que eu possa evitar e que o destino prepare uma terra fértil para minha felicidade brotar. Hoje só quero cantar, falar, escrever coisas alegres. Hoje quero a cada minuto nascer de novo e de novo e quantas vezes for necessário. Hoje eu quero a benção de todas as energias positivas percorrendo minha alma, minha mente e meu corpo. Hoje, eu quero ser mais feliz que ontem e amanhã vou querer o mesmo.
Os inteligentes sabem a hora de se retirar; os sábios não precisam se retirar, pois sabem onde não entrar.
Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.
'O que tem de ser tem muita força'. É tipo não poder afirmar, categoricamente, dessa água jamais beberei porque por mais que nossos atos sejam determinantes há sempre algo que nos escapa, foge do nosso controle. Você pode fazer planos de viajar por outros ares e no percurso, ou antes, de concretizar a idéia, haver uma mudança brusca que te leve a outro lugar e lhe apresente ‘o chamado: inesperado'
