Nao Existe o Belo e o Feio
Se hoje fosse seu ultimo dia !...
Um espirito justo certamente me diria :
que a vida não é uma obrigação ou um
direito que se adquire ,mas trata-se de
um presente dado pelo divino ,assim
eu à vejo à todos os dias, e a cada
meu amanhecer eu a abro à como
a que um pacote bonito de presente,
a todo amanhecer abro minha vida a
como um pacote de presente dado
pelo divino ,o abro sempre com muita empolgação e alegria e o que encontro dentro dele ,independente do que seja
sempre agradeço com muita fé ,pois
sei que à todos os meus amanhecer ,
os pacotes de minha vida ,são para
me doutrinar e evoluir ,independente
do que haja dentro ,sempre agradecerei
por ter ela minha vida , pois sempre viverei
como se hoje fosse meu ultimo dia ,
por que com menos tempo ,posso amar
mais as pessoas ,perdoar mais ,senti-las
mais ,viver mais em meu hoje ,sem ter
a desculpa de deixar para o amanhã ,
por que o amanhã não me faz
necessidade ,se hoje sou muito mais ,
a quando eu abro meu pacote de
presente da vida ,eu sorrio e choro
à como uma criança o faz inocentemente
dia a dia ,pois simplesmente ela acredita
em deus sem desejar nada em troca ,por
ser pura.
Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!
'O maior inimigo do homem não é outro senão seu proprio ego, porque ele, enquanto não controlado, o deixa surdo e cego para o bem. Deus porém deu ao homem uma valiosa amiga, sua alma, que não para de se fazer ouvir e de guia-ló em direção à LUZ, que ele procura mais ou menos conscientemente.''
Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !
E eu matei todos os meus inimigos e o arrependimento dói
Até porque agora que não tem mais vilão na minha história
Não tem mais motivo pra eu ser herói
Eu continuarei dormindo na cama dos meus inimigos e perturbando os seus sonos,enquanto eles não pararem de pensar em mim.
Quando duas pessoas se separam, não significa que o amor tenha chegado ao fim. Talvez exista a necessidade de provar que não possuímos a pessoa amada. Talvez a vida simplesmente não esteja fluindo...
Permanecer com a mesma pessoa por toda a vida é admirável, mas não significa que tenhamos aprendido a amar. Amar é muito mais amplo...
A vida é feita de ciclos. Aqueles que amamos algum dia irão partir. Mas retornarão, nessa vida ou na outra...
Sim, o amor é eterno, as relações é que são impermanentes.
Nós estamos aprendendo a amar incondicionalmente, pois o amor, assim como a felicidade, não possui idade, escolaridade ou estatus social.
Estamos diante do grande desafio da vida: compreender o amor.
Quando você está doente, não há corpo para curar. Há sim uma memória para perdoar, há uma história para agradecer e uma mente para limpar.
Só canalhas de verdade não se sentem atingidos quando têm a sua honestidade questionada, já que “honra”, para eles, não passa de um mote para poderem alcançar seus reais objetivos.
Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.
A voz do povo não é e nunca será a voz de Deus. A voz do povo escolheu Barrabás à Jesus.
As pessoas se reúnem em assembleias para errar juntas e poder culpar umas às outras mais tarde, eximindo-se assim da própria responsabilidade. Uma pessoa é uma pessoa, fuja das multidões. O anonimato é o refúgio dos covardes.
Não se entregue aos sonhos de ter o que você não tem. mas reconheça a sorte de bençãos que você possui, e depois lembre-se de como você as desejaria se elas não fossem sua.
Arrisco a te dar um conselho
Não espere as festas de fim de ano pra pedir perdão , pra dizer que ama , que sente falta ou presentear alguém. Não deixe para depois o que compete a você fazer agora. O amanhã é incerto e as coisas de Deus são feitas pelo coração e não pela emoção de um dia festivo.
O perdão não destrói as mágoas, ele é apenas um recipiente onde elas ficam ocultas, mas não esquecidas.
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
Não adianta fingir ter uma personalidade que não lhe pertence, uma hora a máscara cai e o que você havia conquistado irá permanecer no passado.
