Nao Existe o Belo e o Feio
SISU- PARTE FINAL
O MINISTÉRIO DO FUTURO ADVERTE:
No dia que nós entendermos que não existe a palavra injustiça, veremos que sobra: ESCOLHAS.
Você fez a escolha, você buscou o caminho, você é o que criou...
Os melhores não dizem que são melhores...
... Eles apenas são...
Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".
Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.
Tem gente de um lado, brincando de fazer sorriso, querendo mostrar um personagem que não existe. Acreditando que escrevendo sobre sentimentos que nem conhece vai ter visibilidade. Tem gente que não sabe que do outro lado também tem gente que sabe separar o falso do verdadeiro. Podem até se iludir por algum tempo, mas não será para sempre. A pior burrice é tentar ser o que não é, falar do que não conhece e viver o que não se pode ter.
Não existe felicidade maior do que aquela que é visto no sorriso de uma pessoa,e você percebe que foi por sua causa.
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Não existe mulher nem homem bom para o casamento, mais sim fazemos uma boa relação para um bom casamento.
Não existe instabilidade, nada é estático. A mudança é lenta, gradual e contínua, tudo depende do observador nessa interação de infinitos mutantes.
Não existe um jeito certo de amar, formula ou passo a passo. Amor às vezes é bateção de porta, amassos na escada ou até um cobertor de solteiro.
Em que consiste o Amor?
O amor não existe apenas em se fitar um ao outro, mais sobretudo em olhar juntas na mesma direção.
Eu não te levo a sério, porque você me leva muito a sério. Não existe nada pior do que alguém sem humor-isso me apaga.
Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.
Desse jeito o inferno termina igual uma repartição pública. Existe, mas não funciona, ou funciona mas não existe?
