Nao Existe o Belo e o Feio
Nunca se esqueçam que, onde não há respeito, não existe amor, respeito é a base de tudo, sem respeito não existe intimidade, carinho, amizade... bondade, limites, espaço e o essencial, o AMOR para com uma pessoa.
Não existe nenhum dicionário que possa definir o verdadeiro significado da palavra amor, pois em alguns casos existe um sentimento de falso amor, que muita das vezes acaba dilacerando o coração da parte envolvida. Por isso que é muito importante respeitar os sentimentos das pessoas, pois feridas de amor são difíceis de serem cicatrizadas e é pior do que uma arma de fogo. O verdadeiro amor é aquele feito carinho, compreensão, companheirismo, amizade, fidelidade e principalmente de respeito. Amor feito de Status, orgulho, vergonha, desrespeito e de servidão não é amor, mas sim um relacionamento só de conveniência. Amar é bom demais, mas que seja eterno e desde que haja um compromisso sem prazo de validade estipulada. Infelizmente nos dias de hoje, algumas pessoas mesmo antes de casarem já encaram o amor como algo que precisa ser analisado metodicamente, ou seja, já pensam na possibilidade de uma real separação. O Casamento não pode ser considerado como um "contrato de negócio", pois as pessoas não podem ficar pensando antes de se casarem nos tipos de regimes de bens. Quando alguém pensa desta maneira antes de casar, eu chamo isso de desamor, mas graças a Deus ainda existem homens e mulheres que se casam por amor e não porque são interesseiros. Eu concordo que infelizmente existem muitos homens e mulheres que se casam por interesse e não por amor, mas nem todas as pessoas são assim.
Não existe lei q não possa ser discutida,
cultura que não possa ser modificada
ou verdade que não há de ser desconstruída.
É tudo apenas uma questão de história, influência e poder.
Quando agente ama, não existe limites, e se no caminho estiver algumas barreiras, não vai se importar, porque o que nasceu pra ser selado ninguém consegue desestabilizar.
" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".
Não existe argumento que corrija um coração ferido.
O tempo pode ser um ótimo curativo, mas a cicatriz será percebida para todo sempre...
Não existe, neste mundo, vida boa para ninguém, todos nós sofremos e todos nós lutamos por melhores dias...o segredo do bom viver, contudo, está é em nos conformar com o que somos e, não, com aquilo que não podemos ser...é aí onde reside a nossa felicidade.
Existem momento em que sua presença é o que existe em mim, algo que não se explica com palavras, mas com o sentimento que surge de vc, algo que só o destino pode explica e as muitas intenções do nosso amor.
Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.
~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡
Na vida temos que amar como senão houvesse amanhã,pois,realmente não existe,o amor que sentimos irá nos fortalecer não nos enfraquecer e durará eternamente.
