Nao Existe o Belo e o Feio
Que mania sua de achar que eu tenho que ser perfeita ! Que saco. Para né! Ah não vai parar? Então fique sabendo que seu ja aprendi a arte milenar do " desapego " . Só to avisando tá morzão ? Cuidado.
Não somos pessoas convencionais, então pq iremos ficar enchergando a beleza patenteada e padronizada como convencional e o objetivo alcançável na nossa vida?
Se não quer se arrepender, escolha o melhor!!!
O problema é que nem sempre o melhor é o mais divertido.
Aí o melhor pode ser chato...
Pessoas que não acreditam no que você fala é porque vivem de mentiras. E aquelas que acreditam em tudo não são inocentes, só não tem o costume de mentir.
Ser honesto neste mundo não leva a nada. Seja desonesto, mentiroso, egoista, arrogante, e chegará longe. Terás o reconhecimento de todos!
Eu tinha uma bagagem repleta de lembranças, e sentia que o amor não era justo, fui muito longe para ver que não era exatamente assim.
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
Se um amor morre, não há porque morrer junto dele uma amizade. Porque talvez ela seja a base de tudo.
Por causa dela esse amor nasceu, mas com sua morte ela não precisa ir.
Podemos construir histórias juntos... Juntos na angustia, na tristeza, na diversão, na felicidade...
Afinal, amor e amizade andam sempre lado a lado, não?
Não sou atleta , tampouco esportista mas jogo o jogo das palavras ,e escrevo as regras de um vencedor ]]
Saudade, não respeita tempo
Tempo, que tenta expulsar a saudade
Saudade, que de pirraça insiste que fica
E fica por pura maldade...
E fazendo birra, brigam com o tempo
As amigas inseparáveis,
Quase indivisível,
Chamadas dor e saudade...
Se o pouco que fazemos não contribuir para transformar o mundo, mas for de suma importância no constante processo de transformação de si mesmo, esse pouco que fizemos já valeu a pena, pois o desafio primordial da vida não reside na ideia de mudar o mundo, mas na ideia de mudar a si mesmo
Eles não te dizem "ta apoiado" em qualquer coisa que você disser, eles dizem toma cuidado, dizem não, entretanto seguem com você por pura precaução... -Quem são eles? - Amigos... verdadeiros, of course! ;)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp