Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 610044 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Casamentos são feitos de Amor e Companherismo e não de riquesas e dinheiro.

Inserida por Keyladebritosilva

O amor é uma coisa que não podemos definir num semtimento .

Inserida por JULIANODUARTERIBEIRO

Não basta um olhar casual... é preciso um olhar sensivel, aquele que cruza olhos com olhos, face a face, que traduz o silêncio em palavras, que transcede a alma e transfere paz ao coração. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O verdadeiro adorador adora em espírito e em verdade, com o coração quebrantado.
Não importa a forma, o jeito ou a afinação apenas o louve e o adore com sua alma, com o seu corpo e com o seu espírito.
Deixe de se importar com os pensamentos das pessoas ao seu respeito.
Pois Jesus é que deve ser seu foco, o centro de suas atenções.
Preocupe-se apenas em exaltar ao Senhor, pois, Ele o ama do jeitinho que você é.
Se algo estiver que ser mudado deixe-se ser lapidado, transformado e moldado pelas mãos puríssimas e santas do nosso Criador.
Ele nos conhece por completo até mais do que nós mesmos nos conhecemos

Inserida por katiatorres

Quem ensina também sempre aprende! Uma coisa não acontece sem a outra! Ocorre uma troca perfeita entre as partes: sem perdas!

Inserida por almartini

O amor não se vive
Apenas segue o que o coração sente por vir !

Inserida por brunonalves

Sou ciente das dificuldades,
Não finjo não saber, só não
dou valor pra isso, porque existem
Coisas mais belas
Para serem valorizadas. Valorizo o que sinto,
Porque isso sim é verdadeiro...

Inserida por KarenCezar

Aprenda... passado nao faz nenhum sentindo quando se vive bem o presente.

Inserida por umadosedesabedoria

Basta só
confiares em si
mesmo, os outros
não Intereçam.

Inserida por Azafoalexandre

Vamos aprender a dar valor para as coisas da vida com amor, para que não tenhamos que aprender pela dor.! "

Inserida por KarenCezar

O importante é tampar os espaços vazios da Vida e quidar para que não volte a se abrir.

Inserida por Azafoalexandre

Me leve menos a sério, você não tem senso de amor?

Inserida por jacm

A alma é a unica mulher que não usa roupa e não é vulgar.

Inserida por danilogutofeli

A vida as vezes te da lições que você pensa q não vale a pena cumprir por que n vai conseguir nada mais engana-se pois essas lições te servirão pra te ajudar no futuro e no seu dia a dia,vera que seu dia mudara completamente e você terá forças para ir em frente nunca desista da quilo q você mais quer em sua vida pois se você desistir de uma coisinha se quer você sempre desistira de terminar as coisas q você começa por isso n se deixe levar pelas más influencias q virão isso faz parte da vida,é um teste de forças e coragens para seguir em frente,se você ama uma pessoas lute por ela,n faltarão oportunidades pra você se abrir e dizer o que realmente sente são grandes experiencias da vida.

Inserida por CamilaVorpagel

Quando a gente gosta é claro que a gente visualiza e demora pra responder um pouquinho pra não parecer desespero.

Inserida por annynharodrigues

Não viva das opiniões dos outros, e nem pensando no futuro;
As pessoas machucam, e o futuro é imprevisível.
Viva o momento, e não pense duas vezes antes de fazer alguma coisa que você quer, porque se você não fizer agora, depois pode ser tarde demais.

Inserida por PolianaLima

Deus está contigo , é ele que te guia quando o caminho você não sabe escolher, é ele te fortalece quando a tristeza tenta te abater,
é ele que te guarda quando o mal quiser te fazer temer...
Ele está ao seu lado quando muitos já não mais estão, nunca te deixou e está te capacitando para as bênçãos que virão...
Deus de perto e não de longe, Deus que cumpre cada uma de suas promessas....
Deus que está contigo...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

"Os sonhos se apagam quando não há mais nada pelo que viver." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

É cada vez mais notável o quanto achamos pessoas que dão importância para coisas que não são verdadeiras, a futilidades, que usam máscaras para esconder o que realmente são, afim de impressionar e por esconder se tornam vazias. Por quantas pessoas passamos durante nosso dia, tantos rostos e imagens de coisas que na verdade não são o que aparentam, julgamos e somos julgados sem ao menos darmos a importância que deveria ser dada, poderia ser mais, todos teriam que ser mais... Mas não somos.

Inserida por deldc

O amor não é muito nem pouco, é bastante...

Inserida por pajanca