Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 596124 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Se eu pensasse um pouco mais, talvez não faria metade das coisas que tenho feito. E também deixaria de aprender milhares de coisas. Deixaria de conhecer vários dos universos que existem em mim e que eu nunca tinha visitado...

Inserida por TathianaFSa

Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.

Inserida por TathianaFSa

As vezes o melhor a fazer, é não fazer nada...deixar o tempo passar.

Inserida por iendissaid

Analisando a natureza dos pensamentos com profundidade, verificamos que os conceitos comuns não definem a realidade da sua essência. Eles são entidades psicológicas criados pela faculdade de pensar e, quando alimentados pelos elementos constitutivos da energia mental, adquirem vida própria na mente do ser. São construtivos, quando subordinados às diretrizes da inteligência e da consciência superior, caso contrário, induzem o ser humano a cometer faltas apesar do firme propósito de evitá-las.

Inserida por smla1234

Eu não deveria estar me perguntando o porquê

Inserida por LiviaCa

Se o seu mundo caiu, não há opção melhor que ter fé no criador e seguir em frente.

Inserida por DiegoMello

Deus não tem prazer em ver ninguém sofrer. A humanidade deu as costas pra quem a criou, e como prova disso Deus mandou seu filho e o mundo O rejeitou.

Inserida por Drinay

Deus, não te peço que me encurtes o caminho. Mas venha comigo conversando, e se não for pedir de mais segura na minha mão.

Inserida por Drinay

"eu não sei qual dos dois é pior ou mais difícil: Ignorar quem você ama,ou ser ignorado por quem você ama.."

Inserida por Kellyzen

Eu sei que é errado, fazer tudo isso que faço pra chamar a atenção dele, mas eu não consigo evitar. Se passa um dia ele está com outra, e muitos desses dias a outra é quem eu odiaria ver ao lado dele. As vezes parece que ele sabe que eu o amo, mas faz isso tudo só pra me provocar, e vem com esses papos de que posso ficar com outro alguém, mas eu não consigo.

Inserida por thaizynhaa

"Eu tenho um Deus que comanda a minha vida, e não desisti de mim. Nele eu posso todas as coisas.. Vai encarar?"

Inserida por thaizynhaa

Sim, eu pensei que depois desse tombo não fosse capaz de me apegar a mais ninguém. Pensei que sofreria por muito tempo ainda. Mas me surpreendi, e quando menos esperei.. você chegou e trouxe de volta meu sorriso!

Inserida por thaizynhaa

Se você acha que a tristeza não é fisiológica, então experimente comer adequadamente e praticar um esporte para ver se ela não vai embora ..

Inserida por PauloBitenciurtt

Por mais que você não esteja preparado,abra a boca,bata no nervosismo,fale o que pensa e mostre que fraco é aquele que duvida do seu grande potencial.

Inserida por MelquiLisboa

Na longa jornada da vida muitos irão desistir e parar...não se deixe abater pelo cansaço ou pelas armadilhas que a vida lhe preparar... No final da jornada, você verá que valeu a pena lutar e continuar!

Inserida por jane68

Saber que Deus cuida de nós não é apenas uma ideia que tenha que passar pela nossa cabeça, mas uma ideia que esteja acoplada com nosso sentimento de amor e fé.

Inserida por Joaopauloow

Ela - To tentando chorar, mais não consigo. Cara, como eu não consigo chorar? Sabe coração, ele costumava ser o amor da minha vida, meu dia era mais feliz só por saber que ele existia, mesmo eu não estando com ele sabe?

Coração - E o que aconteceu agora?

Ela - Não sei coração, talvez ele tenha me decepcionado mais uma vez, talvez ele tenha me feito de brinquedo mais uma vez, talvez ele tivesse pensado ” espera, hoje vou iludir ela mais um pouquinho”, não sei, são tantas coisas. Mas sabe o que é pior de tudo coração? É que eu não consigo sentir nada, não consigo ficar triste por ele ter se mostrado covarde e ter fugido de novo. Não consigo chorar coração. Isso faz com que eu seja uma mentirosa, por dizer que o amava tanto e agora não conseguir demonstrar nada? Em coração?! Me diz alguma coisa.

Coração - Não, isso só significa que você começou a viver novamente, sabe eu nunca te contei, mais um dia você me deixou a mercê desse tal amor, e eu, pobre de mim, quase não aguentei, quase morri.. Eu estava ficando escuro, perdendo a alegria, isso talvez explique seu mau humor. Desculpe. Mas você me forçou a fazer isso, quando parou de viver por você e começou a viver por ele. Mas veja, agora é diferente, estou voltando, estou ficando com a cor que sempre tive, vermelho de amor, amor verdadeiro. Amor que você começou a sentir por você mesmo. É por isso que você não consegue chorar mais por ele. Porque agora você começou a viver por você!

Inserida por eer

E decidi que a vida logo me daria tudo, se eu não deixasse que o medo me apagasse no escuro.
— Tiê

Inserida por thaaysmaaria

Apenas ser amada não me traz felicidade se o que eu sentir não for AMOR também. Posso até me sentir bem por um momento, mas quando é ao contrário a sensação é melhor.
Só quem ama sabe a sensação de ter a pessoa amada por perto.
Tudo se torna tão mais emotivo: um abraço demorado, um beijo no rosto, um carinho na mão... Qualquer detalhe é motivo pra deixar os olhos brilhando e até escorrer uma lágrima de felicidade na face.
E, muitas vezes, são essas sensações que nos fazem persistir, tolerar, esperar, perder o medo de arriscar...
Não deixar de AMAR.

Inserida por hosanaamaro

Não acredito no "Pecado" pois foi inventado apenas para submeter as pessoas e poder vender a "confissão" como solução mágica ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp