Nao Existe o Belo e o Feio
Não tenhas medo de arriscar, mais vale te arrependeres por teres feito algo do que te arrependeres por não ter feito .
"O amor é algo que vai muito além do que sentimos ou pensamos.. o amor não pode ser descrito por palavras, o amor é inexplicável.. "
De fato eu gostaria de não criticar a igreja mas, quando vejo crianças passando fome, pessoas deixando de viver devido seu apego demasiado em religião, mudo de idéia. E, por mais que eu saiba que nada entrará naquelas cabeças ôcas, ingênuas e ignorantes, ainda sim, prefiro argumentar. Talvez haja uma suposta mente em evolução e se eu deixá-la ao menos hesitante.. já é um avanço.
Os dias
Os dias não são os mesmos depois que te perdi.
O que fiz não foi motivo para ter que te ver partir.
Tudo mal começou e já teve que terminar.
Meus poemas já são tristes, e eu já nem sei mais rimar.
Você mexeu comigo de um jeito inexplicável.
E como diria você: me deixou um “Bobão”, em plena solidão.
Acho que não tem mais volta e também acho que não tem mais jeito.
Mais pelo pouco que vivemos, pra mim foi tudo muito perfeito.
Se você acha difícil acreditar que viemos de uma simples célula,tudo bem! Mas também não sou obrigada a acreditar que viemos de um ser supremo, que possui super poderes e diversas habilidades paranormais incientíficas.
Se tu não me amas,
Porque teu coração bates tão apressado.
Se tu não me amas,
Porque meu nome não sai da sua boca.
Se tu não me amas,
Porque o poema que lhe fiz está salvo até hoje.
Se tu não me amas,
Porque a flor que eu te dei mesmo a murchar, está guardada em seu caderno.
Se tu não me amas,
Fala logo, pois não aguento mais viver falando que tu não me amas.
Sabendo que você,
Ainda me ama!
Destino
Se não fosse o destino, eu não teria te conhecido.
Não teria conhecido, esse sorriso já mais esquecido.
Quando penso em ti,
logo me vem os teus lábios.
Lábios doce e delicado.
Que me deixou apaixonado.
Quem sabe o destino nos ajuda,
E de vez me tira essa solidão.
Fazendo com que você apareça,
E entre de vez no meu coração !
Pra que sofrer? Se o livro da vida você não pode ver! Vença barreiras ,vença as batalhas . Por que no final da historia voce pode estar no caminho de descobrir o seu verdadeiro ser .
Quem é o tal do ‘’AMOR’’? É um sentimento que todos produzem em seu coração, que na verdade não pode ser confundido por ‘’ILUSAO’’ ,por que quem ilude no final da historia se dar bem , mas... o iludido caminha pro sentimento do ‘’SOFRIMENTO’’.
Nao se iluda com muitas paixoes , apenas ame quem te ama de verdade que no final da historia voce sera o vencedor.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp