Nao Existe o Belo e o Feio
Há tempos...
Vi tanta coisa passar e não tive coragem de abraçar, vi palavras jogadas pro ar e desejos perdidos, eu vi gente se perdendo no seu próprio sonho, tive a certeza de arrependimentos, tive a fraqueza de te deixar preza em meu passado, olhei pro céu e vi que não era mais o mesmo, depois de tanto tempo percebi, pensei melhor e quis refazer meus caminhos, tentei buscar aquele que eu sempre ignorei, vi as pessoas que não sabem amar, e tive ódio das pessoas de pequenos sonhos, criei coragem pra esquecer de quase tudo, e dar a chance a mim mesmo de tentar um novo recomeço, armei uma guerra comigo mesmo, gritei no maior de meu silêncio e percebi o verdadeiro valor das pequenas coisas...
O perdão verdadeiro e cabal, não pode ser exigido.
Somente será conquistado com humildade e inconteste arrependimento do erro cometido.
Sempre achei que o mundo não estava ajustado na minha freqüência. Eu era tão diferente de tudo o que eu via! Com o passar do tempo, fui crescendo e, aos poucos, percebendo que as diferenças se tornavam ainda mais visíveis… Eu não podia evitar. Mas hoje, depois de tudo, eu sei que sou eu quem não está ajustada na freqüência certa.
Sou o tipo de garota problema que as vezes causa problemas sem perceber. Não gosto que me corrijam, muito menos que me digam o que fazer. Odeio que me cutuquem e odeio que cochicham sobre mim. Não gosto de estudar, muito menos de copiar lição. Amo ler mas admito que já parei vários livros pela metade. Sou do tipo que não se dá bem em relacionamentos por dois motivos: Porque ou eu vou te trair ou eu vou enjoar de você após uma semana. Eu minto. Minto o tempo todo e por vezes, tenho várias personalidades. Gosto de agradar todo mundo e realmente não acho isso um problema. Não gosto de beijos rápidos e molhados. Não sou de nenhuma religião, mas, se você perguntar se ainda sou virgem direi sim e com muito orgulho: Acredito que casar virgem é uma dádiva. Acho um sacrilégio ficar com primos e amigos, mas, mesmo assim, não me adepto bem as regras, logo, já fiquei com vários primos e amigos. Acredito no destino e no amor verdadeiro. Acredito que uma pessoa só ama de verdade uma vez. E, para sua informação, já amei e estou amando esta vez. Pois é, essas são partes de mim. Prazer.
Não!!!
Nunca esqueça...
Dói,
Arde,
Queima,
Sofre,
Pode até te matar....
Mas o AMOR vale a pena ser vivido..
Qndo erro, não peço perdão a Deus, peço ajuda as Deusas, pois um ser aparentemente masculino não entenderia os pecados de uma mulher e muitos menos me perdoria.
Muitos escritores têm seu principal assunto, o AMOR. Mas por que não escrever sobre a raiva? Um sentimento tão comum entre os seres humanos. Mas que a maioria prefere esquecer os momentos em que esteve em sua posse. O sangue ferve nas veias, a cabeça esquenta, os neurônios parecem palpitar em seu cérebro e em muitas vezes você perde o controle de si. e com tudo isso depois de algumas horas passa . Engraçado não é? Já o amor, perdura em seu coração por muito tempo, trazendo a felicidade e a tristeza, e a raiva o corrói e depois o reconstrói com o amor que em você ainda perdura .
Estamos hoje conversando, e realmente ti pergunto, Fica comigo? mas não apenar ficar, mas sim me amar, pensar no futuro relembrar o passado criticar o amigo ajudar o colega, fica comigo, porque preciso de você é do meu pensamento você não sai.
Se meus pensamentos não tivessem sido escritos jamais morreria vazio e jamais você teria me conhecido.
Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.
É novamente essa solidão
Veio devagar, se apossando de meu coração
Não, não sei mais o que fazer
Meu mundo fica escuro sem você...
Ah, se o tempo soubesse,
Das injúrias que cometeu,
Dos sofrimentos que a nós submeteu.
Sem teu cheiro, vivo a suspirar;
Sem teu olhar, me limito a sonhar;
Sem teu calor, vivo com ardor.
Me ajude, não posso enxergar,
Sem tua luz à me guiar.
Minha alma lutando para respirar,
Mesmo sem a suavidade de seu ar.
Lanço meus olhos ao infinito,
Lembranças de momentos tão bonitos,
Beijos, abraços, carícias..
Palavras sussurradas ao pé do ouvido,
Juras de um grande amor em primícias.
Mas em breve te encontrarei,
E novamente respirarei, enxergarei.
E onde você for irei,
Meu amor, contigo viverei.
Sinto-me vazia, não por sentir falta do que perdi, mas por sentir que nunca tive o que agora sinto falta...
Não poderia ser diferente o desfecho da historia na qual as sombras, desde o seu inicio, vasculhavam a sua mente.
Sombras de um corpo inexistente.
Criações de uma racionalidade que temia aceitar que o coração era o seu general.
Comandado por seu instinto autoprotetivo, bloqueou a visita da doce brisa do mais singular dos sentimentos.
E, no fim, conclui-se que o amor até vem para todos, mas não brota em qualquer um.
O que fizeste com o meu coração?
Ele não pára de reclamar sobre sua ausência.
Fala que te quer, que precisa de você
Quase nem quer saber de se mover.
Bate devagar e está cansado.
As pessoas vão visitá-lo e ele as recebe bem,
Mas logo vão embora e ele volta a falar de você.
Diz que seu quarto está ali,
Arrumado ...
A fechadura da porta está velha e a maçaneta às vezes trava. Mas ele insiste em não querer trocar,
Pois você ainda tem a chave!
E a esperança de te ver voltar?
Quando um jardineiro não cuida da rosa, ela fecha as pétalas para que um novo jardineiro possa abri-las com suavidade.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp