Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 595594 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Pensamentos ruins as vezes te levam a boas posições sociais , mais não a tranquilidade mental;

Inserida por EvaldoNeto

Você não sabe de tudo não! É claro que não sabe… Eu adoro aquela sua voz que sempre digo que me irrita. E quando faz cara para me provocar, você só não consegue como me deixa até tímida. E é só de ouvir aquela música que meu coração entristece. Sim! Eu tenho vontades secretas que ainda nego em assumir. Eu repasso algumas cenas em minha cabeça antes de dormir. E se brigo com você é simplesmente para chamar atenção, acho que já está óbvio que isso me deixa muito mal. E quase caem lágrimas quando você toca minha música no violão, e nossos olhares se encontram… Ah! E seus sorrisos, aquele de ciúme, que me faz rir, e o sincero que me deixa nervosa.
Mas é passageiro… sempre foi, e isso a gente nunca pode negar.
É um passageiro indeciso. Naquela indecisão do vai ou fica, do bom ou ruim. Mas continua passageiro, e vai passar.
E quando passar, a leveza do sorriso e a calmaria da alma vão ficar.

Inserida por LDS

Se por ventura eu venha morrer
Não quero ver ninguem sofrer
Vou estar junto ao nosso pai
Olhando por vocês lá de cima
Se alguem tirar a minha vida
Quero que vocês perdoe essa pobre alma
Não quero ver vingança
Por que no fundo sempre existe esperança
nascemos morreremos para outra vida
Uma vida que aprendemos viver
Chore grita quem me ama
Comemore quem me odeia
Vou sair desta vida mas continuarei
No coração de quem me amou

Inserida por turu

Não tenha pena, foi eu mesmo quem fiz tudo errado.

Inserida por Gaabymacedo

Em poucas horas 2011 se vai e deixa lembranças de momentos que não tem replay. Mas, o bom de ele DEIXAR é que ele deixa à nós os amigos que conquistamos em seu decorrer, deixa a vontade de tentarmos algo novo, de continuarmos crendo que somos capazes e, principalmente, a vontade de sermos pessoas melhores a cada dia.
Eu, particularmente, posso dizer que foi um ano muito bom.
Reencontrei uma pessoa importantíssima pra mim (com a qual vivi momentos maravilhosos), fiz uma viagem de férias inesquecível (sendo minha primeira viagem aérea rsrs), conheci lugares novos, pessoas interessantes, experimentei pratos diferentes (huuuuuum dá água na boca só de pensar rsrs), comprei uma moto, tirei CNH, desenvolvi minha função no trabalho, surpreendi, fui surpreendida, disse um "Eu te amo" sincero.
Chorei? Com certeza. Mas, os motivos que tive pra sorrir foram maiores.
E eu sei que todas as minhas conquistas foram porque eu me esforcei, porque eu me senti capaz, acreditei e dei uma chance a mim mesma.
E em 2012, eu quero continuar dando-me essa chance.
Sei que é necessário abrir mão de algumas coisas pra ter outras, assim como foi esse ano. Mas, eu também sei o que QUERO e é por isso que vou lutar.
2012 será ainda melhor, eu creio.

Inserida por hosanaamaro

Milagres não acontecem de forma espontânea ou por acaso. O recebimento se dá através da ação e do agradecimento.

Inserida por JackOlvTopSecret

Não importa se hoje a cabeça esta baixa e o coração esta triste, o que importa é que teremos sempre a oportunidade de ter um futuro, olhe para o hoje e corra atrás de seu futuro ...

Inserida por isakcastro

Descobri o motivo da minha frustração
nunca recebi presente do papai noel
porque minha casa não tem chaminé

Inserida por NyckMaftum

Eu não devo valer nada mesmo...Não,eu sei que sou uma mala sem alça,mas ... O cara preferir continuar sendo mentiroso a ficar comigo?Não,eu devo ser uma chata ...Preciso de um psicólogo,uma barra de chocolate e um vidro daquele seu perfume,que por sinal,eu achei aqui nas coisas do meu pai,e quando eu senti,bateu aquela tremedeira e a velha vontade...A vontade de chorar.

Inserida por CutePoison

E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.

Inserida por CutePoison

"Ame as pesoas como se nao houvese amanha"!

Inserida por Genara

Eu acho que temos que pensar no que temos e não no que não temos. Temos que nos importar com quem está aqui.

Inserida por faclubeamanda

Eu pareço ser angelical, mas não se Iluda, por trás dessa face ah as piores atitudes e pensamentos que um garoto possa ter.

Inserida por Ruanbrendo

O futuro não nos pertence,pertence a Deus

Inserida por JoanaCatarina

Tá certo que o amor morre.Mas nao precisava virar assombração,né?

Inserida por GabrielaMarina

Não peço que me temam , só peço que me respeitem .

Inserida por MarcioS

moral da historia: Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência

Inserida por luo

Cá entre nós,não vou negar o quanto é prazeroso descobrir a verdade..Nos primeiros 5 minutos,pois depois disso,os pensamentos vem,e a pergunta que não quer calar se espalha pela minha cabeça como um veneno letal: ''Porque eu acreditei? "

Inserida por CutePoison

Eu te conheço bem, não da mais pra disfarçar,
Sei que você se esforça para esconder de mim quem realmente você é.
Mas eu consigo distinguir no teu olhar,
Mesmo que você não fale nada, posso sentir,
Sei quem você é. É impossível não te amar,
Não fuja de mim, não tente me enganar,
Seu jeito é tão notório.
Parece uma criança carente, é tão óbvio,
Te conheço nos mínimos detalhes,
Mas estou preparada para esse seu charme.
Tão inocente sinto que precisa de mim,
Mas acredite eu não me engano nossa história não tem fim.
Tudo que eu quero e espero estar por vim,
Acredito no amor, e por favor não pense mal de mim.
Talvez seja piegas, mas quem não espera um amor assim?

Inserida por luo

Coisas simples que não podem ser,
complicadamente não serão!

Inserida por 285615165

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp