Nao Existe o Belo e o Feio
Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.
Dessa vez o q eu qro,é você!
Não há mais ninguém que
possa ocupar seu lugar.
Não tenho mais nada a dizer
[Take Me Away]
Não é o que os outros fazem para você que te torna alguém. O que te torna alguém é o que você faz para os outros.
Em poucos momentos o tempo vai parecer não ter passado, olhar nos olhos e perceber que ainda é o mesmo, passado os anos, permanece o motivo.
Se não sabes por onde andas, continues a caminhar, talvez, o crepúsculo do desconhecido transformar-se-á em um percurso repleto de luz e esperanças.
A perfeição não contempla o verbo núcleo da expressão "ser humano", pois, se és perfeito, humano não o é.
Minha Mudança
Não sei a ultima vez que me senti assim,só sei que fazia tempo que não me sentia tão mal,como se todo meu corpo estivesse sendo cortado a ponto de que meu coração apertasse tanto que me fizesse perder o chão,o ar,a fala e a vontade de seguir em frente . Não queria me sentir assim,até estava achando que eu estava agüentando bem,mas agora ao passar alguns dias,tudo que achava que sentia vejo que era tudo ilusão minha,eu estava me enganando,achando que era forte o bastante,que conseguiria leva minha vida pra frente,mas não,não sou . Eu estava tentando ser forte,mas hoje definitivamente cheguei a conclusão que não sou forte o bastante para dizer a mim mesma,pare: você não tem o direito de me acabar assim . Minha maquiagem pode estar borrada,mas meu sorriso será o mesmo,a vida me fez dizer não para aquilo que me fazia tão bem,se houve isso não foi atoa,tudo que acontece tem uma razão para acontecer,mesmo que essa razão seja para acabar com meu coração,acabar com a vontade de amar,mesmo assim saberei absorver da melhor maneira toda essa dor que me destrói por dentro,afetando tudo que encontra dentro de mim . Chego a conclusão de que estou acabando com minha vida aos poucos,o tempo está passando e estou perdendo ele,meus sonhos,minha vida,minha alegria . E isso me da medo,não posso apagar meu passado,mas posso muda meu futuro . Tudo que sonhamos,pode-se deixar de ser um sonho,baste nos mesmos acreditar nesse simples sonho,e faze o possível e o impossível para se tornar real . Deixar a fantasia do amor para trás,tentar ver o mundo com outros olhos isso me fará ser alguém mais forte,ou pelo menos tentar ser alguém forte,mas não esquecer que a coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser .
Ela chegou como quem não quisesse nada, ficou como se fosse para sempre, saiu como se voltasse amanhã.
- Poxa, em que ano estamos?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp