Nao Existe o Belo e o Feio
O climax da vida não é quando acontece o que demorou mais para chegar, o que foi mais duro de conquistar, ou o que foi mais profundamente sonhado.
Mas sim, as decisões. Pois elas quem determinam se aquilo será passageiro ou serás agora merecidamente teu.
E é como dizem " Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem." Mas quando acontecem, somos nós quem determinamos se vão continuar acontecendo.
Pois mesmo um barco com as mais belas e fortes velas, ele jamais navegara sem o impulso do vento.
Não existem críticas constutivas. Essa é uma das maiores mentiras da humanidade. As críticas buscam sempre destruir algo que foi construído.
"Ah! Deixei você ir... Entre sonhos sobrevivi sem teu olhar me perdi...
Não pude impedir... meu coração grita por ti...eu posso ouvir..."
"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."
As pequenas dificuldades, ainda que repetidas, não devem fazer parar aquele que está edificando monumentos.
Há solidão, tomou conta de mim, não pensei que fosse fácil, porque não tinha você em meus braços, isso é ruim.
É só mais uma história de uma pessoa que ama.
No começo é um infinito,mais depois vira um labirinto que não tem saída.
Mais eu te amo e você nem liga pra mim, a solidão está crescendo no meu jardim ♪
Eu só queria não precisar dormir e se dormir, não precisar acordar. Por que não dá pra viver em meio ao sonho e a realidade.
É Natal o ano inteiro
Então, não é que seja Natal. Você teve 365 dias para desejar o bem, ser feliz, fazer feliz também… Amar, dizer que ama, dar presentes, distribuir sorrisos… Louvar ao Criador, agradecer a bênção de Jesus ser o Senhor. Mas só em dezembro você resolve dizer tudo isto? O aniversariante, este não é aplaudido? O que mais importa é o valor do seu vestido?
Por isso e por tudo isso, para mim o ano todo é Natal.
Amo a todos o ano inteiro, desejo o bem a qualquer um. Façamos assim: a felicidade, o bem-querer, a bondade, o amor, não apenas em dezembro deve nascer. E sem mais, declaro que ele veio para mim e para você. Então, é Natal? O que é o Natal? A ceia? O cartão de crédito? A mesa farta? A roupa nova?
O Natal poderia ser… Não direi, diga você! Por que para mim, o ano inteiro, a vida é o renascer.
Não há como administrar o tempo, então se inventou uma maneira de contá-lo. Mesmo porque, ele não se importa com isso.
"Desistir? Entregar-se? Alguns desistem dos desafios e se lamentam de não enfrentá-los, essa é a real diferença entre o progresso da felicidade de um vencedor para estagnação de um infeliz fracassado"
Talvez eu goste de voce, talvez, talvez eu goste mesmo. Talvez voce seja a razão pela qual eu não paro de checar meu celular, a razão pela qual eu me pego rindo do nada. Talvez seja por isso que só voce vem a minha cabeca. Mas eu não quero estragar essa amizade, eu não quero perder esse conforto. Quero te ter como eu tenho hoje, só que mais. Mais papo furado, mais eu te amos, mais abraços, mas olhares. Não quero perder isso que temos, quero que voce sinta o que temos do mesmo jeito que eu. E se sentir por favor nem me diga, nem me mostre, pois assim, juntos, perderemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp